Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tv Philco PH39E53SG Atualização original disponibilizada não funciona totalmente, atalho do youtube congelado e do netflix sempre pede para acessar mais tarde.

Avalie este tópico:


misterx

Posts em destaque

Tv Philco PH39E53SG Atualização original  disponibilizada não funciona.

A que foi até recentemente disponibilizada no site do fabricante recentemente  ainda está na versão A.

A mesma corrige apenas o atalho do site de notícias terra, Jã não funcionam o do Youtube e Netflix e de uma versão de navegador antigo  do Opera ( este sem suporte a html5 na parte multimídia,vídeo. som etc...) nos demais atalhos não encontrei defeitos.

 

Este usuário do forum talvez tenha a solução!

Citar

 

 

Editado: por misterx
  • Joinha 2
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterx  eu não entende vc ,mas refere-se a atualização do site do fabricante quando diz:

1 hora atrás, misterx disse:

Tv Philco PH39E53SG Atualização original  disponibilizada não funciona.

A que foi até recentemente disponibilizada no site do fabricante recentemente  ainda está na versão A.

A mesma corrige apenas o atalho do site de notícias terra, Jã não funcionam o do Youtube e Netflix e de uma versão de navegador antigo  do Opera ( este sem suporte a html5 na parte multimídia,vídeo. som etc...) nos demais atalhos não encontrei defeitos.

 

pois essa q esta aqui funciona 100%  foi testada....

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado dward linux por ter me respondido tão rapidamente, Sim estou á referir a atualização original disponibilizada pelo fabricante, esta já não surte mais efeitos, li o manual de atualização em PDF que vem no mesmo arquivo em ZIP e segui os passos, o que achei estranho foi ao final pede para restaurar às configurações de fábrica , isto não retrocederia todo procedimento ou tão somente aplicaria as correções, bem pelo sim pelo não fiz das duas formas com e sem restauração de fábrica ao final e não resultou em nada de mudanças a não ser as  já observadas acima.

 

Gostaria que você especifica-se ás mudanças feitas nos dois arquivos  extras disponibilizado por você para download aqui no fórum, isto é, nas versões extras B e C, quais melhorias, correções, edições, acréscimos feitas, com qual programa você usou pois aqui tentei usar um em windows para imagens de CD  e não tive exito. e ainda eu ista-lo na sequencia seus arquivos por exemplo o C e depois o D, ou posso ir direto para o arquivo C?

 

Peço tudo isto para poder aprender cade vez mais, quando passar por estas situações, isto não servirá só a min mas a toda comunidade aqui do fórum, e por favor se você  puder me dar um joinha agradeço muito para assim puder logo baixar seus arquivos e mudar o título do tópico para caso resolvido ok.

 

Obrigado por tudo até o momento!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer que eu seja mais específico no título especificarei os atalhos do yuotube e neteflix que não acessam a internet, o do youtube fica parado na logo dele por demasiado tempo e não sai desta situação, e o da netflix diz que o endereço de acesso ao site do mesmo está impossibilitado de responder no momento e me pede para tentar mas tarde, e tento em outros horários e é sempre a mesma coisa!

 Se mudar o título do tópico estarei repetindo em demasiado o conteúdo da  postagem e alongando o título demais ou não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Chagas Moura disse:

Exatamente como o @edward linux citou. Você não descreve o defeito no título. 

Ex: Tv Philco PH39E53SG não funcionam Youtube e Netflix.

E no corpo do texto você descreve com mais detalhes técnicos as suas suspeitas.

Sim, de fato, tem razão, me desculpe pela pressa. Veja agora se o título do tópico descreve melhor e mais especificamente o meu problema acabei de edita-lo! 

E se estiver ao seu alcance poderia me ajudar nisto?

obrigado!

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterx Vá até a

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e compre o pacote de download 1 e baixe o arquivo do amigo @edward linux . Caso dê certo retorne para finalizar o seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo citado acima contém muitos itens desnecessários que não me servem no momento, mesmo se existir o pacote do qual tenho interesse em separado com os 3 arquivos totalizando 355 megas do nosso colega para fazer o download na sua loja não irei  faze-lo   só espero o acumulo de meus créditos para tal, e o farei no  link disponibilizado pelo  mesmo no tópico que  toca apropriadamente do assunto além do quê,  o  tamanho em megas deste pacote de download 1, poderá não comportar a minha velocidade de internet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, misterx disse:

amigo lhe ajudei com um  joinha para  da processo em seu reparo ,mas se não tiver conhecimento técnico  recomendo que procure técnicos pois as vezes o barato sai caro.....

Obrigado por Isso, mas não me considero de todo leigo, pois procuro sempre me aprimorar  em informática e afins, não exerço mas a atividade de técnico por enquanto, mas poderia ajudar bem mais  objetivamente pelo menos me apontando uma direção para começar a solução tal como qual programa usar para extrair e editar esta bios, até por que, não encontrei nem um tutorial sobre isto especificamente, mas posso estar enganado, se assim for adicione um link aqui para pesquisar,.

Descobri  nos créditos do navegador opera da tv que se trata de um  linux bem personalizado e mínimo, assim faria as correções necessárias por minha conta e risco, e se tudo estiver funcionando bem contribuiria com o fórum com um tutorial do que fiz, como vê, não quero explorar sua boa vontade além do que estou em dúvidas se suas correções acabaria com as janelinhas do sistema acusando falta de memoria na navegação internet em alguns sites mais robustos, sem contar a velocidade de renderização lenta que não provem  da velocidade da rede em si,  das páginas web tendo em vista o hardware da tv deixar a desejar neste ponto, que ao meu ver vale mais comprar uma Tv box para tal efeito pelo custo benefício que poderia advir disto ok!

Editado: por misterx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, misterx disse:

não exerço mas a atividade de técnico por enquanto

pois deve procura técnico com experiencia na area ....

10 horas atrás, misterx disse:

mas poderia ajudar bem mais  objetivamente pelo menos me apontando uma direção para começar a solução tal como qual programa usar para extrair e editar esta bios,

rsrsrs amigo vc disse que eu deveria ajuda mas um pouco certo....

pois ai vamos nois

pegue seu Gravador Minipro Tl866cs e extraia a os dados da bios e  com um programa hexadecimal procure a parte do codigo que  esta fazendo o erro edite a tal parte e pronto viu !!!!

facil neeeeeeeee rsrsrsrs.....mas para evita todo esse trabalhão deixei o arquivo prontooooooouuuu agora se sua net não ajuda vc, eu e todos que tentam ajuda não somos culpado entenda isso blz Amigo.

Editado: por edward linux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2018 às 09:11, edward linux disse:

pegue seu Gravador Minipro Tl866cs e extraia a os dados da bios

Apesar de sua ironia sutil, você me possibilitou dar início a resolução do meu problema, mas já estando com o arquivo BIn original do fabricante em mãos baixado do site do mesmo, não vejo por que necessitar deste gravador, 

 

Em 09/03/2018 às 09:11, edward linux disse:

e  com um programa hexadecimal procure a parte do codigo que  esta fazendo o erro edite a tal parte

em minha pesquisas encontrei este programa de código aberto  Frhed e este HxD proprietário da Microsoft, e se ambos  me possibilitam ver e localizar partes do código já compilado em que está o erro,  e  depois o edito e salvo o arquivo no formato Bin.

 

Em 09/03/2018 às 09:11, edward linux disse:

mas para evita todo esse trabalhão deixei o arquivo prontooooooouuuu

Não quero evitar trabalho, quero aprender,^este deveria ser o intuito do fórum no objetivo de difundir conhecimento^,  e você poderia fazer um tutorial aqui no fórum completo sobre o assunto, ou indicar material para pesquisas à os membros interessados como eu , não quero depender da Philco que não se interessa em disponibilizar mais atualização de software deste modelo de Tv  que já não mais fabrica

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...