Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica hp laserjet 600 M602 prende papel na entrada do fusor e soltando toner da folha

Avalie este tópico:


vado

Posts em destaque

1 hora atrás, Saulo Gottardo disse:

@vado Acredito ter outra forma de configurar a impressora sem que seja necessário a configuração no computador.

tem que fazer a configuração na impressora e no computador pra não dar conflito e não acusar erro na impressora, mas se tiver outro método manda pra gente, pois essa impressora é chatinha pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, olhando e analisando esse tópico, pela experiência que tenho, alterar o tipo de papel não serve como solução para o cliente. Vamos la. Se eu informo ao software da impressora que o papel será pesado e não o uso, eu estou sobrecarregando todo o mecanismo. A vida útil da película será muito, muito, muito reduzida. O paper feed, paper out, todos serão comprometidos. Temos que considerar o uso do cliente e não apenas a solução. Geralmente nesses casos devemos trocar o cilindro do fusor, onde há o termostato e o termistor e colocamos a pelicula. Não se encontra tão facilmente, e em alguns casos, o conjunto toda sofre uma leve 'empenada', aí só trocando toda unidade. Peças assim possuem uma certa vida útil, e passado esse vida útil, o correto é a substituição da Unidase fusora. Isso é opinião pessoal. Como o tópico foi aberto como 'Dica' eu discordo desse procedimento caracterizado como 'solução'. Sucesso aos participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rods disse:

Bom, olhando e analisando esse tópico, pela experiência que tenho, alterar o tipo de papel não serve como solução para o cliente. Vamos la. Se eu informo ao software da impressora que o papel será pesado e não o uso, eu estou sobrecarregando todo o mecanismo. A vida útil da película será muito, muito, muito reduzida. O paper feed, paper out, todos serão comprometidos. Temos que considerar o uso do cliente e não apenas a solução. Geralmente nesses casos devemos trocar o cilindro do fusor, onde há o termostato e o termistor e colocamos a pelicula. Não se encontra tão facilmente, e em alguns casos, o conjunto toda sofre uma leve 'empenada', aí só trocando toda unidade. Peças assim possuem uma certa vida útil, e passado esse vida útil, o correto é a substituição da Unidase fusora. Isso é opinião pessoal. Como o tópico foi aberto como 'Dica' eu discordo desse procedimento caracterizado como 'solução'. Sucesso aos participantes.

Se vc olhar direito o topico, a dica foi dada certa, foi trocado o conjunto todo (termostato, thermistor, pelicula, rolo e buchas) e a maquina ficou OK...  agora essa da configuração são outra soluções que são dadas, pois se for trocar o fusor inteiro fica muito caro, aqui nenhum cliente meu vai aprovar o orçamento... agora vc tem toda razão quanto a vida útil das peças, aqui eu dou todas as opções pro cliente e ele que decide, fazer a configuração e ter a impressora por mais um bom tempo, trocar todas as peças do fusor, trocar o fusor inteiro ou comprar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...