Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido hp g4 2217br / da0r53mb6e1 / não liga / led conector carga pisca 3 vezes

Avalie este tópico:


cristi

Posts em destaque

boa tarde ! estou com este note em bancada na seguinte situação: ao pressionar o botão power ele pisca o led do dc jack 3 vezes e apaga, o estranho é que se deixar um dia parado no outro dia ele liga normal, o led do dc jack fica acesso, mas depois de uns 2 minutos ele apaga mas o note continua ligado tudo normal, porem se eu desligar quando tento ligar de novo ele volta a piscar 3 vezes e nada. (testes efetuados sem a bateria ! com a bateria no lugar ele fica ligado mas não carrega), ainda não medi as tensões qnd o note liga mas creio ter todas pela lógica !

testes efetuados:

1- regravado a bios com 3 arquivos diferentes inclusive com o troca do CI

2- tenho tensão RTC

3- não tenho curto em nenhuma bobina

(não creio ser PN BGA)

4 - no PU7 não tenho as tensões de entrip 1 e 2 pinos 1 e 6

alguma dica ? me orientam trocar o PU7 ? ou a algum teste que realizo antes para ter certeza ?

@Jakers Binder pode em auxiliar amigo ?

estou usando este esquema:

 

Editado: por cristi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • cristi alterou o título para hp g4 2217br / da0r53mb6e1 / não liga / led conector carga pisca 3 vezes
4 minutos atrás, cristi disse:

boa tarde ! estou com este note em bancada na seguinte situação: ao pressionar o botão power ele pisca o led do dc jack 3 vezes e apaga, o estranho é que se deixar um dia parado no outro dia ele liga normal, o led do dc jack fica acesso, mas depois de uns 2 minutos ele apaga mas o note continua ligado tudo normal, porem se eu desligar quando tento ligar de novo ele volta a piscar 3 vezes e nada. (testes efetuados sem a bateria ! com a bateria no lugar ele fica ligado mas não carrega), ainda não medi as tensões qnd o note liga mas creio ter todas pela lógica !

testes efetuados:

1- regravado a bios com 3 arquivos diferentes inclusive com o troca do CI

2- tenho tensão RTC

3- não tenho curto em nenhuma bobina

(não creio ser PN BGA)

4 - no PU7 não tenho as tensões de entrip 1 e 2 pinos 1 e 6

alguma dica ? me orientam trocar o PU7 ? ou a algum teste que realizo antes para ter certeza ?

@Jakers Binder pode em auxiliar amigo ?

estou usando este esquema:

 

tens que analisar o circuito das entrip porque não estão sendo liberadas amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...