Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Box Tv Mxq 4K Liga mais não da imagem e o led azul aceso travado

Avalie este tópico:


lecarvalhofranca

Posts em destaque

Em 05/06/2019 às 12:47, Daniel BS disse:

Boa tarde, estou com o mesmo problema. O processo com os pinos 5 e 6 libera o acesso pelo software, instala normal dá mensagem de que foi bem sucedido mas não liga. Já tem uns 3 dias esquentando a cabeça e nada. 

Vou tentar com essa ROM pra ver. 

Boa tarde, amigo onde localizo esse pino 5 e 6??tem algum video demonstando esse processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/03/2018 às 10:58, Joaotaldoloko #FTDL disse:

não esta em curto ja peguei um desse assim vc tem que baixar um software dele msm com o nome cravado na placa baixa e baixa o flash tolls ai vc vao realizar um jumper irei mandar um link ai vai dar certo ok so um instante

 

tem como me passar o link, estou com o mesmo problema

Editado: por bruno.alves18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

possuo uma tvbox mx9, esta ligando ( faz  um zunido) acende o led vermelho bem fraco , as vezes passa para o azul e na tela da tv escreve a palavra ANDROID, depois disso a tela fica preta e o led azul aceso e o controle nao faz mais nada . o que posso fazer ? alguém poderia me ajudar por gentileza?

 

Por favor , na quarentena sem uns filminhos e dose demais , alguém ai pode ajudar ?

 

Editado: por Leo Rachits
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 14/03/2019 às 21:59, Ailton Da Guarda disse:

@lecarvalhofranca Boa noite pessoal estou com o mesmo problema o meu as duas luz fica acesa fraca o que posso fazer alguém pode me ajudar a minha placa é essa da foto aí....

IMG_20190314_215820759_HDR.jpg

15526116548555210266417453700195.jpg

amigo, não sei se já resolveu seu problema, já peguei tv box com esse problema e era a fonte, troquei a fonte e funcionou normal, lembrando que a fonte é de 5V 2A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...