Jump to content
Sign in to follow this  
psn

resolvido xbox 360 - Corona - fw ltu2 0225

Rate this topic

Recommended Posts

ola pessoal estou com um trinity que queimou o drive um 16d4s 0225,gostaria de substituir por uma pcb ltu2.alguem teria um link para download ou uma outra forma de resolver sem fazer rgh no console?

Edited by psn

Bom dia amigo, se você não tem acesso as informações da NAND é impossivel gerar uma firmware ltu, somente com RGH para resolver seu problema.

• Nice 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By geekinfostudios
      estou com um samsung j610g/ds em curto no conector de carga. fiz alguns testes mas nao consigo encontrar o curto. qnd eu faço esse jumper aonde esta a solda ele fecha curto  na fonte.

• By criphion
      samsung J700m-ds,pessoal estou com esse aparelho na bancada,eu queria uma ajudinha de vocês, eu retirei esse componete que estava em curto,na linha vbat (C6003), o celular não estava ligando,agora esta,ligando perfeita mente... o que eu queria saber e onde encontro esse capacitor com a mesma voltagem,e capacitância para por no lugar,pois não achei placa sucata do mesmo modelo para retira esse componete,ja olhei em outros esquemas elétricos de outras placa e não achei,queria uma ajudinha de voces...onde encontro,esse capacitor com as mesmas configurações do que foi retirado (c6003)?

• By Egidio27
      Galera desmontei um firmware de um bravíssimo , em hexadecimal , mas consegui trocar o controle achando as linhas dele, mas continuo tentando modificar as att para o processador dele, espero que assim como eu tenha mais alguém, mexendo nisso no fórum para  trocarmos informações. e programas de hexadecimal.
    • By Oseiasgs22
      Boa tarde, criei esse tópico aqui, por achar que seja algo relacionado ao Windows. Tô com um notebook ASUS Z550S que o teclado funciona normalmente fora do Windows nativo, funciona no SETUP, nas etapas de instalação do Windows, e no Windows de recuperação que inicio a partir de um pen drive, mas quando chega na parte da instalação onde tem que digitar nome de usuário, ele já não funciona mais. Alguém já passou por isso? Já instalei o Windows 10 e 8 e continua.
    • By everaldo designer
      Olá Amigos esse Mac quando começa a instalção vai tudo tranquilo, no finalzinho faltando 26 segundo da o seguinte erro, " O payload do instalador falhou na verificação de assinatura.".
      Assim não finaliza a instalação.

Tentativas de solução

1. criação de outro pendrive (nada)
      2. instalação por dvd (nada)
      3. instalação online segurando comand + shift + r (nada)

4. solução atualizando a data e hora que estava errada quando regravei o bios, porem não tem opção para isso no instalador ai temos que usar o terminal.

usando o seguinte comando; 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...