Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell 5452 (p64g) - AAL14 - LA-C571P - Liga, mas não dá vídeo e fica bipando 7 vezes em intervalos de 2 segundos

Avalie este tópico:


Silvino Ronaldo

Posts em destaque

Gostaria de saber se alguém se deparou com esse problema, Dell 5452 (p64g) / Liga, mas não dá vídeo e fica bipando 7 vezes em intervalos de 2 segundos, já verifiquei a bateria e a mesma esta OK com 3,0 volts, tinha outra memória aqui, coloquei e continuou com o mesmo problema. O dono do notebook falou que ele estava apresentando falhas no teclado de uns dias pra ca, (do nada parava de funcionar), ai quando reiniciava o notebook voltava a pegar de novo e o mesmo não desligava pelo sistema, tinha que desligar forçado.

Podem me ajudar por favor!

Desculpem se não estou utilizando a forma correta de se explicar, pois sou novo no Fórum!

Desde já agradeço! Obrigado!

Editado: por Silvino Ronaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CJ disse:

@Silvino Ronaldo de acordo com a tabela de bips da DELL:

 

7    Falha de CPU        -      Falha no processador

 

Pode ser defeito de solda fria BGA.

É to suspeitando disso também, ate pelo fato de ter apresentado falhas no  teclado (no qual retirei e fiz testes também) e não desligava pelo sistema e sim forçado.

Vc teria dica para ME sem estação de ar quente? Pois estou sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...