Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo sim+ 5470m a14hvox rev:4.0 nao liga kkkk GT de GT Gy

Avalie este tópico:


nelson petroni

Posts em destaque

1 hora atrás, nelson petroni disse:

IMG_20180310_001446.jpgPossuo esse notbook parado devido a falta do circuito eletrônico.peço a numeração do circuito l8 e de três Mosfet dois deles próximo ao plug da bateria .obrigado

para ajudar diga a serigrafia do componente amigo

se não diz nele deve ter uma letra circulada denttro de um setor dizer que aquele seotr por exemplo é B

dai tu vai procurar na placa aquela serigrafia que tem um B indicando os componentes daquele setor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o amigo @nelson petroni ta trolando os colegas aí do forum ehhehehehe. pegou uma placa de sucata e tirou uma foto... essa aí ta fosca hein nelson?! Vejo por cima que falta uma meia dúzia de componentes e talvez até trilhas..... eu imagino como não está o resto da placa... Mas se for mesmo real boa sorte ao amigo. essa vai dar dor de cabeça. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, K0rTy disse:

@nelson petroni  Desculpa desanimar mas essa placa parece mais sucata. Faltando vários componentes importante. Kd o CN17 o conector do LVDS. meu amigo. Tem serviços que não compensa você bater cabeça se você vai perder muito mas muito tempo. Esse parece ser um desse tipo.

Nao e sucata eu comprei em dois anos as teclas começaram a falhar como nao tinha ninguém ara olhar uma mulher além de me roubar as vnto eças originais ainda me cobrou 600;em 2 meses ela pifou como já sei como perdida acabei queimando o circuito as outras peças devido a minha visão na época nao estava boa(derrame) acabei perdendo alguns detalhes passou a ser um passatempo um notebook se dois anos ode uma tela ter 12 por aí vc vê o que fizeram com ele mas a vida é assim

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...