Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
nelson petroni

dúvida Positivo sim+ 5470m a14hvox rev:4.0 nao liga kkkk GT de GT Gy

Avalie este tópico:

Posts em destaque

1 hora atrás, nelson petroni disse:

IMG_20180310_001446.jpgPossuo esse notbook parado devido a falta do circuito eletrônico.peço a numeração do circuito l8 e de três Mosfet dois deles próximo ao plug da bateria .obrigado

para ajudar diga a serigrafia do componente amigo

se não diz nele deve ter uma letra circulada denttro de um setor dizer que aquele seotr por exemplo é B

dai tu vai procurar na placa aquela serigrafia que tem um B indicando os componentes daquele setor

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho a placa aqui, você poderia indicar melhor onde estão os componentes, pegue a imagem e faça um círculo no Paint, ou fale a serigrafia do componente.

Compartilhar este post

Link para este post

@nelson petroni  Desculpa desanimar mas essa placa parece mais sucata. Faltando vários componentes importante. Kd o CN17 o conector do LVDS. meu amigo. Tem serviços que não compensa você bater cabeça se você vai perder muito mas muito tempo. Esse parece ser um desse tipo.

Compartilhar este post

Link para este post

Acho que o amigo @nelson petroni ta trolando os colegas aí do forum ehhehehehe. pegou uma placa de sucata e tirou uma foto... essa aí ta fosca hein nelson?! Vejo por cima que falta uma meia dúzia de componentes e talvez até trilhas..... eu imagino como não está o resto da placa... Mas se for mesmo real boa sorte ao amigo. essa vai dar dor de cabeça. ?

Compartilhar este post

Link para este post
7 horas atrás, K0rTy disse:

@nelson petroni  Desculpa desanimar mas essa placa parece mais sucata. Faltando vários componentes importante. Kd o CN17 o conector do LVDS. meu amigo. Tem serviços que não compensa você bater cabeça se você vai perder muito mas muito tempo. Esse parece ser um desse tipo.

Nao e sucata eu comprei em dois anos as teclas começaram a falhar como nao tinha ninguém ara olhar uma mulher além de me roubar as vnto eças originais ainda me cobrou 600;em 2 meses ela pifou como já sei como perdida acabei queimando o circuito as outras peças devido a minha visão na época nao estava boa(derrame) acabei perdendo alguns detalhes passou a ser um passatempo um notebook se dois anos ode uma tela ter 12 por aí vc vê o que fizeram com ele mas a vida é assim

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...