Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acer E1-471/DAZQSAMB6E1/sem video

Avalie este tópico:


prapharj

Posts em destaque

Bom dia amigos!

 

Estou com um notebook citado no modelo acima, sendo que o mesmo liga mas não gera imagem, já forem feitos teste com as memórias, tenho as tensões de 3v, 5v e 19v, está chegando a tensão nas bios.

Acredito que o problema esteja em 1 ou no par de bios, mas infelizmente não possuo os tais arquivos para regravá-las.

Infelizmente também estou sem crédito mas preciso muito resolver esse problema

 

Preciso do par de bios Acer E1-471 placa DAZQSAMB6E1

 

Caso alguém possa me ajudar, ficarei muito grato.

 

Lembrando que essa placa tem 2 bios.

 

Abs

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, prapharj disse:

Bom dia amigos!

 

Estou com um notebook citado no modelo acima, sendo que o mesmo liga mas não gera imagem, já forem feitos teste com as memórias, tenho as tensões de 3v, 5v e 19v, está chegando a tensão nas bios.

Acredito que o problema esteja em 1 ou no par de bios, mas infelizmente não possuo os tais arquivos para regravá-las.

Infelizmente também estou sem crédito mas preciso muito resolver esse problema

 

Preciso do par de bios Acer E1-471 placa DAZQSAMB6E1

 

Caso alguém possa me ajudar, ficarei muito grato.

 

Lembrando que essa placa tem 2 bios.

 

Abs


Amigo aqui temos as duas Bios!!! Lhe dei um joinha para que possa baixá-las, mas para próximos downloads sua participação no fórum é essencial! 

Editado: por assdigitale
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, prapharj disse:

Bom dia amigos!

 

Estou com um notebook citado no modelo acima, sendo que o mesmo liga mas não gera imagem, já forem feitos teste com as memórias, tenho as tensões de 3v, 5v e 19v, está chegando a tensão nas bios.

Acredito que o problema esteja em 1 ou no par de bios, mas infelizmente não possuo os tais arquivos para regravá-las.

Infelizmente também estou sem crédito mas preciso muito resolver esse problema

 

Preciso do par de bios Acer E1-471 placa DAZQSAMB6E1

 

Caso alguém possa me ajudar, ficarei muito grato.

 

Lembrando que essa placa tem 2 bios.

 

Abs

assim que puder retorne o resultado das bios, mas pode ser que tenha problema nas secundarias amigo.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, assdigitale disse:


Amigo aqui temos as duas Bios!!! Lhe dei um joinha para que possa baixá-las, mas para próximos downloads sua participação no fórum é essencial! 

@assdigitale  prezado amigo, saberia me dizer porque mesmo com o seu joinha não estou conseguindo baixar, será que para esse arquivo são necessários mais de 10 créditos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/03/2018 às 11:16, wjinformatica disse:

você tem os créditos 

precisa comprar o pacote ou se já comprou tem que renovar tua assinatura

 

Amigo @wjinformatica gostaria de informar que após regravar a sua bios agora a placa nem mais ascende os led, o que fazia antes na bios que estava. Eu tirei fotos da placa e vou postar aqui agora para que vocês possam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, prapharj disse:

Amigo @wjinformatica gostaria de informar que após regravar a sua bios agora a placa nem mais ascende os led, o que fazia antes na bios que estava. Eu tirei fotos da placa e vou postar aqui agora para que vocês possam me ajudar

qual bios amigo? não indiquei nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, prapharj disse:

Amigo @wjinformatica gostaria de informar que após regravar a sua bios agora a placa nem mais ascende os led, o que fazia antes na bios que estava. Eu tirei fotos da placa e vou postar aqui agora para que vocês possam me ajudar

Isso pode acontecer, por isso sempre faça o bkp da original.

Se já excedeu seu limite de download por hoje, tenta outra amanha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
1 hora atrás, prapharj disse:

fico apenas aguardando alguém me dar um joinha para que eu possa fazer o procedimento

Vc tem um pacote de download ativo, só acaba em 27/03!!   Não precisa q ninguém dê o joinha, além disso, vc sabe muito bem como se ganha joinha aqui, e não é pedindo.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá companheiros estou com um equipamento, apresentando o mesmo problema, tem os 19v, 5v, e 3v, alimentação normal na BIOS, liga e não tem imagem.  Após troca de proc, mem, regravação da BIOS, tanto a de 4MB quanto a de 2MB, fui verificar outras tensões na placa, identifiquei que falta tensão na PL13, Suspeito do U8.
Sem título.jpg

Porem ñ tenho em nenhuma outra placa para troca e ñ o encontrei pra comprar no mercado nacional.

Dá uma olhada ai amigo pode ser que este seu equipamento esteja apresentando o mesmo problema,
Caso alguém ja tenha resolvido esse defeito neste equipamento e puder dar uma dica do que foi feito, ou se importou o CI, ou se conseguiu um equivalente, ou outra solução agradeço,
Minha intenção aqui é a principio dar uma dica para o amigo prapharj, mas se obter através dessa postagem uma ajuda a ambos agradeço.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, EDVAR VENDRAMINI JUNIOR disse:

Olá companheiros estou com um equipamento, apresentando o mesmo problema, tem os 19v, 5v, e 3v, alimentação normal na BIOS, liga e não tem imagem.  Após troca de proc, mem, regravação da BIOS, tanto a de 4MB quanto a de 2MB, fui verificar outras tensões na placa, identifiquei que falta tensão na PL13, Suspeito do U8.
Sem título.jpg

Porem ñ tenho em nenhuma outra placa para troca e ñ o encontrei pra comprar no mercado nacional.

Dá uma olhada ai amigo pode ser que este seu equipamento esteja apresentando o mesmo problema,
Caso alguém ja tenha resolvido esse defeito neste equipamento e puder dar uma dica do que foi feito, ou se importou o CI, ou se conseguiu um equivalente, ou outra solução agradeço,
Minha intenção aqui é a principio dar uma dica para o amigo prapharj, mas se obter através dessa postagem uma ajuda a ambos agradeço.


 

amigo acabei de criar um tópico sobre essa tensão na maioria dos casos é bios

da uma lida nele e ve se te ajuda mesmo não sendo o mesmo note

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...