Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Pcware / IPMH81G1 / Loop Reiniciando.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

9fRZbL

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom dia,

 

Gostaria de uma ajuda de vocês, estou com um placa PCWARE IPMH81G1 de um cliente, quando eu ligo a bendita ela liga porem depois de um certo tempo ela desliga, as vezes esse tempo pode varia de 2 segundos até 1 hora. Sou meio leigo no assunto de reparos de informática. Já fiz os testes de fonte no caso substitui por uma de maior potencia, de resetar a bios, limpar as memorias, testar com um pente no slot. Nada deu certo. Estou de mão atadas, estou achando que pode ser algum capacitor em curto no circuito de fonte, que pode estar derrubando a fonte.. No começo achei que fosse o processador, pois a pasta dele estava bem seca.

 

Bem é isso Obrigado desde já pelas respostas.

 

 

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Bruno Eduardo Flores o tópico foi marcado como devolvido, isso significa que não teve solução para o problema! Você deve criar um tópico na área destina para o modelo do seu equipamento.

Para mais informações segue o link: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 leia e tire suas duvidas. Evite responder em tópicos marcados com devolvido ou que seja muito antigo!

Editado: por Leonildo
  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...