Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 4740 La-5681p rev:1A Não Liga

Avalie este tópico:


brunoregio

Posts em destaque

Oi pessoal, estou com esse note na minha bancada e quando plugo o carregador nele o led da placa que indica que está sendo carregado fica piscando. No conector do jack existe 19v, mais nas bobinas que são geradas 3v e 5v a tensão fica oscilando.

 

Se alguém poder me da uma dica fico grato!!!

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Amigo como existe tensão de 3v e 5v o correto é você voltar ou seja checar a fonte smps responsável por liberar as tensões de 3v e 5v por meio do pwm. Se você injetou tensão e deu consumo então agora é hora de começa a passar o dedo na placa e ver se tem alguém aquecendo. Faça isso e retorne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

eu peguei um notebook desse modelo, que eu só encontrava a tensao de 19volts e de 5 volts na mb,  e no botao power tinha 17 volts, chegando a zero ao ser pressionado, mas nao tinha voltagem no chip da bios, por isso nao starta de jeito maneira, consegui resolver trocando o diodo PD13 ao lado da PL1 logo na entrada do JACK!  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...