Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação cvclaudio/porto alegre/RS

Avalie este tópico:


cvclaudio

Posts em destaque

Ola a todos, conheci o forum pelo google, me considero um tecnico estudante, pois apesar de pouco tempo de estudo ja executo manutençoes bem sucedidas em telefones e continuo sempre estudando na melhor escola que existe, que e a on-line, pois acima de tudo ensina voce a pensar, para poder separar conteudos relevantes de conteudos nao relevantes. Meu objetivo aqui e buscar ajuda para poder executar cada vez mais as manutençoes de uma forma correta em aparelhos celulares e poder ajudar outros membros se possivel, pois tenho apenas uns 100 dias de manutençao e tenho muito ainda que buscar. Tenho 39 anos e depois de quase 3 anos desenvolvendo estudos on-line me interessei pela parte interna dos celulares(nao me interesso muito pela externa,..prefiro o PC). Ja comprei alguns equipamentos, que estao melhorando minha vida e espero ir comprando os outros, mais equipamentos sem conhecimento nao ajuda muito, acredito que meu cadastro na eletronicabr vai ser otimo para trazer mais conhecimento para mim...(atrazado para buscar as crianças na escola)...fuuiiii!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...