Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida estou com uma impressora hp deskjet 4646 na hora que ela vai imprimir ela enrosca os papel  ja fiz todo os procedimentos mesmo assim  ta do msm jeito

Avalie este tópico:


Paulo Navarro

Posts em destaque

  • 2 semanas depois...

Olá Paulo, bom dia. Geralmente quando ocorrem problemas no tracionamento de papel, podem ser várias coisas, desde papel ou objeto impedindo o acesso, até mesmo peça(s) gasta(s) ou quebrada(a), fazendo com que a impressora não trabelhe na maneira correta. Seja específico no procedimento que fez, até aonde foi no seu reparo para podermos lhe orientar no que pode ser feito. Sem ter essas informações no momento, aconselho dar uma boa limpada no pickup roller, peça essa que puxa o papel. Pode ser feito com tiner (redutor) é o produto mais eficiente para essa limpeza. Veja se o sensor de papel está travado, impedindo a passagem do papel, como algum objeto que esteja obstruindo o mesmo. Por último, dê uma limpada, bem feita, no compartimento de tinta dessa impressora, pois ela possui algumas engrenagens que são interligadas com o tracionamento do papel. Do mais, nos mantém informado, abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em todas hp de linha basica costuma acontecer isso em muitas das vezes pode ser papel umido pra saber se isso coloque no maximo 10 folhas e veja se esta bem colocado pois se enfiar ate o final da bandeja ela consegue puxar se deixar afastado puxa com atraso ai vai dar falta de folha veja se esta na marca da bandeja onde esta escrito A4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conjunto de tração dos modelos deskjet ink advantage 46XX é muito ruim mesmo. Caso não consiga pelas informações passadas acima, só trocando o tracionador. Não é difícil de trocar, mas achar nova é que são elas. Não arriscaria em uma usada, apenas nas impressoras que estão funcionando bem o tracionamento e com defeito em outras peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...