Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Smile-welcome.png

Siga estes passos para ter acesso aos

Downloads e áreas exclusivas do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
marcomance

devolvido lenovo g460 placa la-5751p rev 1.0 não liga.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde pessoal estou com esta placa na bancada que não apresenta curto ligado a fonte de bancada ao conectar mostra em corrrente 0,01 que seria normal. tenho 3v e 5v. tenho voltagem no botão power que quando aperta vai a 0v. mas o note não liga. não encontrei voltagem na bios a bateria cmos tem 3v.

precisaria ter mais alguma voltagem pra ligar?

Editado: por marcomance

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

estou sem os 3v na bios se não me engano pelo esquema teria que ser 3vs que vem do u4 certo?

nos dreno chega os 3v mas nos surce e gate não tenho nada .troquei o u4 mas ficou da mesma maneira 3v nos dreno e 0v nos surce e gate.

esquema lenovo.png

Compartilhar este post

Link para este post
18 minutos atrás, marcomance disse:

estou sem os 3v na bios se não me engano pelo esquema teria que ser 3vs que vem do u4 certo?

nos dreno chega os 3v mas nos surce e gate não tenho nada .troquei o u4 mas ficou da mesma maneira 3v nos dreno e 0v nos surce e gate.

esquema lenovo.png

Boa tarde

Esta tensão 3,3vs é suspend, só aparece após o start. A bios u3 só será alimentada após o start.

Confira se a U9 está alimentada.

Compartilhar este post

Link para este post
1 minuto atrás, Wolf disse:

Boa tarde

Esta tensão 3,3vs é suspend, só aparece após o start. A bios u3 só será alimentada após o start.

Confira se a U9 está alimentada.

sim esta ela recebe 3.35v

Compartilhar este post

Link para este post
2 minutos atrás, marcomance disse:

sim esta ela recebe 3.35v

Confira no pino 32 do KBC se está indo a 0V quando você pressiona o power. Se for a 0V, tentaria regravar a bios.

Compartilhar este post

Link para este post
10 minutos atrás, marcomance disse:

regravei 3 arquivos de bios  voltei o backup e nada. parece que não starta ta faltando alguma voltagem.

Vou verificar o esquema. 

Tem osciloscópio ? Se tiver você pode conferir se tem sinal de comunicação no pino 1 do U9.

Compartilhar este post

Link para este post
3 minutos atrás, Wolf disse:

Vou verificar o esquema. 

Tem osciloscópio ? Se tiver você pode conferir se tem sinal de comunicação no pino 1 do U9.

desculpa não tenho osciloscópio

Compartilhar este post

Link para este post

19 minutos atrás, marcomance disse:

regravei 3 arquivos de bios  voltei o backup e nada. parece que não starta ta faltando alguma voltagem.

Me parece tudo ok com as tensões inicias.

Confere se não tem trilha rompida, verifica com o multimetro se os pinos 1,2,6 e 5 da bios estão em contado com os correspondentes pinos no KBC. Depois confere no KBC, se os pinos 9,22,33,96,111,125 e 67 apresentam 3,3V.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...