Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido lenovo g460 placa la-5751p rev 1.0 não liga.

Avalie este tópico:


marcomance

Posts em destaque

boa tarde pessoal estou com esta placa na bancada que não apresenta curto ligado a fonte de bancada ao conectar mostra em corrrente 0,01 que seria normal. tenho 3v e 5v. tenho voltagem no botão power que quando aperta vai a 0v. mas o note não liga. não encontrei voltagem na bios a bateria cmos tem 3v.

precisaria ter mais alguma voltagem pra ligar?

Editado: por marcomance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, marcomance disse:

estou sem os 3v na bios se não me engano pelo esquema teria que ser 3vs que vem do u4 certo?

nos dreno chega os 3v mas nos surce e gate não tenho nada .troquei o u4 mas ficou da mesma maneira 3v nos dreno e 0v nos surce e gate.

esquema lenovo.png

Boa tarde

 

Esta tensão 3,3vs é suspend, só aparece após o start. A bios u3 só será alimentada após o start.

Confira se a U9 está alimentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

19 minutos atrás, marcomance disse:

regravei 3 arquivos de bios  voltei o backup e nada. parece que não starta ta faltando alguma voltagem.

Me parece tudo ok com as tensões inicias.

Confere se não tem trilha rompida, verifica com o multimetro se os pinos 1,2,6 e 5 da bios estão em contado com os correspondentes pinos no KBC. Depois confere no KBC, se os pinos 9,22,33,96,111,125 e 67 apresentam 3,3V.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...