Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ps4 model: CUH-1214A TROCA DE CI HDMI

Avalie este tópico:


Natan Oliveira Soares

Posts em destaque

Chegou a um tempinho esse ps4 com o problema de ligar sem imagem, ao desmontar percebi alguns componentes estourados e o ci do hdmi esquentando muito quando ligado, retirei e vi que o mesmo estava em curto, após a troca conferi as bobinas de saída e troquei uma que estava danificada, mas tem um componente próximo ao conector do hdmi que não consegui reconhecer quando estava estourado, creio que seja um diodo, como não consegui o esquema elétrico dessa placa venho aqui pedir um socorro. 
Alguém sabe qual componente ficaria nessa área próximo aos  outros diodos de saída?

Um bom fim de semana para todos!

ps4 2.jpg

ps4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2018 às 21:10, Wolf disse:

Boa noite.

Não encontrou nenhum com especificações parecidas ? Não pode ser inferior...

Só estou adiantando minha bancada pra poder passar o feriado tranquilo, semana que vem volto nele e repasso aqui pra vcs o que acontecer.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essa e o modelo 1215a troquei o ci hdmi ea as bobinas tbmais nada de video ai so restou o ci msm defeituoso pedi a troca mais ate agora nada ainda de chegar o outro assim que tiver uma resposta eu posto aqui e obrigado pela atençao e vvs pode me indicar a onde comprar peças com procedencia obrigado valeu ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luciano22 disse:

Obrigado amigo pela a dica mais nesse caso meu aqui infelismente e o ci de hdmi falso msm eu pedi a troca do componente to esperando chegar ai posto resultado aqui no furum obrigado valeu pela dica 

Falso? Como chegou nessa conclusão? Fiquei curioso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/04/2018 às 12:21, Luciano22 disse:

Oi natam blz vc conseguiu resolver o ps4 da luz branca porque com um aqui na minha bancada que foi raio tbm obriga

Resolvi sim, mas infelizmente tive que me virar pra achar os diodos de proteção, não faz sentido nenhum, mas comigo ele não funcionou enquanto eu não coloquei o diodo que faltava.

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Confere se todas essas bobinas antes do conector estão com continuidade, se não estiverem tu acha fácil pra trocar, já coloquei umas bobinas de usb e umas que encontrei próximo ao conector hdmi de algumas placas de not.
E dá uma limpada ai, parece que tá meio sujo ou queimado em volta do ci, toma cuidado com o soprador térmico nessa placa, ela é bem fina, se aquecer demais ela fode toda...
Qualquer coisa pergunta ai que tento ajudar com o que puder.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...