Jump to content
Sign in to follow this  
Chagas Moura

atenção Solicite aqui arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash)

Rate this topic

Recommended Posts

@Tectron Eletron estou disponibilizando um crédito para que possa baixar o arquivo. Vá até a 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1 que te dará direito a baixar o arquivo e testar. Mas continue participando para receber joinha5p.png e somar pontos necessários para fazer quantos downloads necessitar no futuro.

@Jennifer Domingues Amiga, é necessário conhecimento técnico para se realizar o procedimento, aconselho a levar a tv em um técnico preparado ou a pesquisar sobre o assunto, aqui no fórum existem bastante material de estudos.@Chagas Moura  amigo o que aconselha?

Edited by rampa

Boa tarde a todos. Atualizaçao TV Philco PH43N91DSGWA. Alguem teria essa atualização?

Edited by Chagas Moura
Correção do tópico

@gargamel75 sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra disponível. Para fazer o download, é necessário que o usuário tenha créditos joinha5.png (Joinha ) para a realização do download. Lembrando que os créditos  (joinhas) são adquiridos com a participação ativa do usuário no fórum.

Segue alguns links que podem ajudar a entender melhor como o Fórum funciona:

• Like 2

Ola galera muito boa noite, estou tendo dificuldades com o download da SEMP+LE3256(B)W+Atualizaçao

preciso dessa atualização para tentar recuperar a tv aqui de casa ja testei algumas formas de resolver mas 

nao obtive sucesso ate que li aqui nesse forum que algumas pessoas conseguiram resolver atravez de um 

download nesse topico 

conto com a ajuda de vocês para conseguir baixar essa atualização !!

muito obrigadoo 

]

• Like 1

@h2nascimento você já um crédito (disponibilizado pelo Gilson Macedo) para que possa baixar o arquivo. Vá até a 

, preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1 que te dará direito a baixar o arquivo e testar. Mas continue participando para receber joinha5p.png e somar pontos necessários para fazer quantos downloads necessitar no futuro.

Boa tarde amigos!

Estou precisando dos dados nand da tv semp toshiba 40xv700FDA.

Pessoal,

Preciso de ajuda com uma Philco PH24B tenhoum dvr topway ligado na hdmi dela há mais de 1 ano. De uns dias pra cá a imagem fica piscando e as vezes nem funciona.

Já testei outra TV com mesmo cabo e outro e tá tudo normal.

Já testei um DVD e tudo normal.

Só me resta atualizar o firmware dela .

Alguém consegue me ajudar? 

Philco LCD 24

Modelo Ph24B 

Obrigada 

Ola preciso desses arquivos da TV-CCE-LT32G. Tenho creditos mas não consigo baixa!  Se alguem poder me ajudar fico grato.

@Marcos53  Vá até a 

, preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1 que te dará direito a baixar o arquivo e testar. Continue participando e ajudando para receber joinha5p.png e somar pontos necessários para fazer quantos downloads necessitar no futuro. Prazer em vê-lo amigo.

Grande amigo Chagas obrigado pelo retorno! Fico grato, Não conseguir baixar aqui, achei meio complicado, é a idade,rsrsrsr.Peguei os arquivos na eletronica PT e tambem funcionou normal! Vou procurar frequentar mais aqui , e familiarizar com os recursos do forum. Um forte abraço.

Tópico atualizado. Agora temos uma   Mais informações no

Agora para fazer pedidos de esquemas basta clicar no link abaixo. (A partir de agora este tópico esta trancado para nova postagens.)

Atençaõ

Obs: No pedido de aquivos informar  Marca, Modelo, e identificação da Placa. Isso vai facilitar as coisas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Adelson Silva Moita
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? conhecia via google
       2. Qual seu nível técnico? ( Estudante, Técnico)
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Reparos em geral em equipamentos de informática e configurações de redes.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. 
      Tenho 54 anos.... sou servidor público/DF. Tenho formação na área técnica de eletrônica, telecomunicações, administração, projetos e experiencia pratica na informática... na minha jornada profissional militei em todas essas áreas... gosto da eletrônica e da informática onde estou iniciando novos aprendizados... pretendo ampliar meus conhecimentos para trabalhar melhor.

• By BlackDiamond
      Estou com uma Tv Samsung UN40D5500RG fazendo um looping infinito, reiniciando a partir do Log da Samsung.
      Troquei a memória Nand YDG936CPB, (que já veio gravada segundo o vendedor do mercado livre) da placa principal a qual dizem que trás exatamente esse problema mas, não resolveu, fiquei desolado pois achei que o problema realmente era esse, preciso de dicas para continuar o conserto.
      Procurei por outros componentes esquentando mas não achei, o processador da placa principal está esquentando bastante mas, não apresenta sinais de queimado em volta.
      Depois desses procedimentos a Tv continua com loop infinito.
      🙄
    • By Aecioflaviodasilvafilho
      Recebi uma tv Smart Philco PH49F30DSGWAC que liga e aparece o logo da Philco e desliga e liga novamente..
      Entrei no site da Philco baixei o firmware, através do numero de série SN...
      Fis o procedimento todo, a tv atualizou o firmware normalmente, com tela azul e as mensagens. 
      a última mensagem foi " INSTALL COMPLETED " 
      daí ela desligou e ligou sozinha, mas ficou travada no logo da Philco direto.
      Alguém tem alguma dica diferente ou vale apena trocar a memoria flash nand?

• By Rblack22
      Pessoal , alguém podeira disponibilizar o arquivo pkg para tv Philips 42PFLF6007G/78. 
      obrigado
    • By emersonbc
      Boa tarde a todos, estou procurando uma TV de 40'' ou 43'' que ligue sozinha quando plugo na tomada.
      Essa tv vai ser utilizada em um computador, e quando o computador ligar, preciso que a televisão também ligue, ( igual acontece com um monitor)
      Já testei alguns modelos de TV e eles não tem essa funcionalidades. 
      Liguei para o suporte da LG e da samsung e ninguém conseguiu me informar se tem uma TV com essa função.

Alguém aqui do fórum sabe se existe modelos de TV com essa funcionalidade, ou como posso resolver esse problema usando uma TV convencional ?

Muito obrigado,

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...