Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook qbex h46-Placa mãe: h 46 mb npb ver b-com o seguinte problema: cannot find required map name

Avalie este tópico:


Shion

Posts em destaque

Olá, para todos! Eu estou com o seguinte problema no meu notebook Qbex H46: efi shell version 2.00 current running mode 1.1.2 cannot find required map name Press Esc in 5 seconds to skip startup.nsh, any other key to continue

Alguém já passou por isso ou saberia me dizer como resolver? Eu preciso atualizar a bios?

Obs: Não reconhece o HD nem o DVD, mesmo ambos estando funcionando. 

Configuração: Processador i7 8gb de ram 320 de hd

Editado: por Shion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EdinhoMelo disse:

è ai a possibilidade de ser bios é grande....
Mesmo..... Atualize abios e veja se as tenções  primarias estão presente e segundaria...
Já que a mesma não reconhece os perifericos olhe os conectores do perifericos e veja se ha tenções...

 

Vou tentar atualizar a bios primeiro, eu só preciso do arquivo que eu até achei aqui, mas por ser novato não posso fazer o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te ajudar dando um joinha mas não deixe de ajudar os colegas no fórum pra conseguir seus créditos.

mesmo que tenha pouco ou muito conhecimento ajudar é sempre importante se não tem muito conhecimento sem problema pois o pessoal neste fórum é bem consciente se tiver alguma dica que não seja o correto eles vão te orientar.

Editado: por marcomance
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ganhou um joinha do amigo lá em cima, para você ter acesso,( não são permitidos outros locais para compartilhar o download, regras do fórum).
Através desse joinha acesse assinaturas, escolha downloads grátis e assine o Download 1, e baixe este arquivo, não esqueça de dar joinhas a todos envolvidos! Através desse modo de agir provável que se ajudares o próximo irá receber joinhas!

Editado: por assdigitale
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...