Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reset Para Impressoras Samsung

Avalie este tópico:


Douglas Samuel

Posts em destaque

Olá gente estou aqui para pedir a ajuda de todos voces do forum que se por acaso poder e tiver como mim ajudar ficarei muito grato. Trata-se de um gerador de reset para impressoras SAMSUNG de todos os modelos muita gente cria esses reset's por ai apenas pelo o numero de serie da impressora, creio eu que seja algum tipo de GERADOR . Então chegando a conclusão queria saber se algum de vocês tem esse GERADOR e se por gentileza pode mim fornecer pois trabalho com manutençoes em impressoras e sempre tenho que comprar esse reset para não deixar clientes na mão . Obg Pela Atenção de voces qualquer ajuda será muito bem vinda rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenho um esquema eletrico para um reset direto no chip. tem o esquema do projeto e o software. se quiser me passe seu email que envio pra vc. ja fiz o circuito e ja testei. funcionou 100%.

 

  Companheiro com todo o respeito, a ideia do forúm é compartilhar com todos, sendo assim acabo de abrir um topico com a informacao que eu tinha acerca do assunto para compartilhar com os colegas e acredito que todos achariamos muito legal que caso voce tenha algum outro esquema ou informacao sobre o tema tomasse a mesma iniciativa e compartilhase com todos.

  Conto com a sua compreensao e desde já muito obrigado.

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OLÁ AMIGO AQUI EU TENHO DOIS GERADORES DE RESETS PORÉM ELES FUNCIONA COM O NUMERO DE SERIE DA IMPRESSORA E COM A VERSÃO DO FIRMWARE ,NÃO ACONSELHO VOÇÊ TENTAR FAZER ESSAS GAMBIARRAS QUE MUITAS PESSOAS FALAM EM BLOGS NÃO,PORQUE SE VOÇÊ ERRAR EM UM RESET  DE IMPRESSORA VC PODE PERDER A MESMA ENTRE EM CONTATO COMIGO TE EXPLICAREI MELHOR telemicrorecargas@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, sobre os resets, eu disponho de alguns sites que fornecem resets e posso compartilhar com todo mundo. Estou em casa e as urls dos mesmos estão no pc da loja, mas posso repassar amanha. Gostaria de lembrar a todos principalmente aos mais novos que reset é coisa séria. Só utilize se for de fonte confiável e se o amigo que lhe forneceu já obteve êxito, se não corre o risco de se inutilizar pra sempre a impressora servindo somente de sucata. No geral é assim, saem novos resets e o pessoal cobram caro por eles, depois vão baixando de preço até deixarem gratuitamente na internet. Gostaria aqui de compartilhar os que disponho e solicitar informações sobre o da Samsung SCX3405 que usa o D101. Até agora consegui o reset do chip a um preço bom, mas o reset da impressora ainda está em média de 60,00R$ por unidade. Seria interessante ampliarmos esse tópico e colocarmos varias formas de reset, desde os cabos que resetam chips até mesmo as dicas de reset pelo painel ou atualização.

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

 

 

 

"Ninguém é maior ou melhor que todos nós juntos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Encontrei alguns sites, não testei, mas tem algumas coisas aparentemente interessante.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Pra quem usa muito ou precisa muito, no ML tem geradores online ilimitados MENSAL por R$ 450,00 , tentei encontrar a fonte mas não achei.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No mercado livre, tá R$ 60,00 com direito a 6 resets online.

 

Ele libera o site com o crédito, hoje fiz meu primeiro de uma samsung ML-2165 (nova) e já funcionou, tirei o chip e beleza.

 

Melhor ainda, não descontou do meu crédito... :P

 

Eu creio que estes sites são russos, mas eles fecham tanto que não achei como comprar direto na fonte.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, faz tempo que voce utiliza esses resets? Já teve problemas com algum deles? São seguros? Pode me passar o site no ML? Serve para a SCX 3405? São tantas perguntas pois tenho medo de pegar um reset bugado e ter de pagar outra impressora, por isso so compro de fornecedor confiável e preciso muito da sua indicaçao e confiança.

Muito grato!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já usei algumas vezes, mas comprava de outro camarada, na faixa de R$ 30,00. Fiquei com medo no ínicio pois fiz em algumas impressoras que custavam mais de 10 mil reais da xerox.

 

Agora comprei este do ML que usei pela primeira vez agora. Também não conheço o vendedor.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

No site que ele criou a senha tem o seu modelo.

 

Eu fiz na ML-2165 e foi rápido e tranquilo.

 

Você faz e depois não precisa mais do chip, aqui em Belém um chip do ML-2165 tá o preço da recarga do toner que fazemos.

 

Risco sempre temos, não tem jeito, nunca deu problema pra mim.

 

Roberto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Oi amigões,

 

Como cheguei recentemente ao forum, ando resgatando posts velhos com ajuda (para isso é que é, né?)

 

Abrí um post novo tratando este assunto que é só coisa de programar a memória interna da placa. com poucos conhecimentos de informática e eletrônica, e com as ferramentas básicas (PC, leitor de memórias, programador de memórias e estação de solda) resolve este post.

 

Veja aquí:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Espero que já possa colocar em categoria solucionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

 

O reset do colega citado é vendido.

 

Acho difícil você encontrar este reset sem pagar, pelo que eu pesquisei no ML ele é caro por sinal, mas a vantagem dos resets é que se pagam rapidinho.

 

Roberto

 

@Gerador De Resets,  bom dia amigo vc tem geradores para impressora samsung poderia me disponibilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...