Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido TV LED Philips 42PFL6007G/78 - Não liga, com standby

Avalie este tópico:


rovany

Posts em destaque

Boa tarde ! estou com essa TV LED Philips 42PFL6007G/78  há um bom tempo e o defeito era na placa principal e na fonte !  ela só fica com o led de stanby aceso e nao faz mais nada, acabei comprando a placa principal de um cara do Rio de Janeiro e mandei a placa fonte para ele consertar, ai ele me enviou uma placa principal nova e a fonte consertada, porém montei aqui e ela ficou do mesmo jeito, somente com o led standby ligado, tenho pouco conhecimento na área de teste de componentes, porém faço troca de componentes tranquilo,  eu gostaria de ligar essa placa fonte sem a principal para poder medir as voltagens, sei que tem que ligar alguns resistores em algum lugar especifico, porém não achei algum lugar que mostrasse como faz ! se alguém puder me ajudar ! 

IMG_20170608_084127615.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pensei que poderia ser os leds com defeito, mas fiz um jig com uma ponte retificadora e Resistor de 10k, e todos os leds acenderam, então é na fonte mesmo! Estou usando esse kit, (com o lvds correto pro meu lcd (51 pinos))

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

E preciso fazer ligar os leds com essa fonte original pra funcionar tudo corretamente! Alguém me ajuda ou dá alguma dica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde! Alguém sabe informar quantas barras de led tem a tv PHILIPS 42PFL6007G/78? a minha está com uma parte da tela escura e possivelmente alguns leds estão queimados. Obrigado!

Editado: por Izilino Gomes da Silva Net
Esqueci do Boa tarde.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...