Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões área de desmontagens

Avalie este tópico:


Kaio Macedo

Posts em destaque

Que grata surpresa tive ao abrir o fórum agora. Já estava descrente em relação a criação dessa área. 

 

Estou em estado êxtase. Muito bom saber que o @Daniel ainda não está acomodado e inerte com melhorias no fórum.

 

Com certeza essa área vai abrir um leque muito grande de possibilidades no futuro.

 

Se trata de um nicho ainda inexplorado por sites ou fóruns brasileiros.

 

Só acho que poderia simplificar o nome da área para só Desmontando ou Desmontagens. Para evitar a criação de tópicos errados aqui.

 

Além de uma mecânica semelhante a área de noticias. Creio que poderiam ser divulgadas algumas fonte para facilitar para o pessoal.

 

Assim como também premiar com um joinha os apoiadores dessa nova empreitada.

 

Enfim, de qualquer forma parabenizo vc Daniel por está aberto a novas ideias e por tela colocado em prática. Ainda continuo esperando mais de vc....

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@curtolo Ótima ideia amigo, temos que controlar essa área pois irá chover informação e informação demais e errada acaba poluindo essa nova área.

Inserção de vídeos está liberada para a área ?

Tenho alguns vídeos de desmontagem de celulares em inglês porém são bem explicados e da para entender. 

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
3 minutos atrás, o__rionTG disse:

temos que controlar essa área pois irá chover informação e informação demais e errada acaba poluindo essa nova área.

Ah sim!!   Vamos fazer o possível para manter os tópicos num padrão aceitável.

 

4 minutos atrás, o__rionTG disse:

Inserção de vídeos está liberada para a área ? 

Eu, particularmente e no momento, não vejo maiores problemas, mas por ser uma área nova, ainda estamos discutindo como isso irá se desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@curtolo ,

No que diz respeito aos Smartphones, alguns manuais de serviço da Samsung possuem a maneira adequada de como efetuar a desmontagem por imagens, porém  não todos possuem e não é prático.
Apoio a ideia de Vídeos, pois é bem mais prática. 

Concordo com o ponto da Sub Categoria, afim de facilitar a pesquisa. E quanto menos extenso for o título melhor. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, o__rionTG disse:

Tenho alguns vídeos de desmontagem de celulares em inglês porém são bem explicados e da para entender. 

 

Eu pessoalmente acho que só o conteúdo em vídeo não seja legal. Tendo em vista que seria apenas mais um link para conteúdo fora do fórum.

 

Agora se tem um tem um tópico com um artigo com uma sequência de fotos e no finalzinho um vídeo para detalhar mais pode ser.

 

Apesar conteúdo sobre desmontagem é o que mais tem, ifixit é um bom exemplo, seria só questão de traduzir.

 

13 minutos atrás, o__rionTG disse:

Certo, notei que o tópico envolve várias áreas, uma dica é criar áreas para os conteúdos não se misturarem, por exemplo se alguém quer saber como desmontar um Celular ele acessaria essa sub-área onde teria todos os tópicos para o mesmo assunto.

 

 

O problema das sub-áreas é que na intenção de organizar acaba desorganizando ainda mais.

 

Pois aí choveriam tópicos de notebooks ou qualquer outro numa sub-área de celular.

 

Além de que, separar diminui as atividades da área, porque fica menos acessível, só olhar as atuais sub-áreas existentes no fórum.

 

Se é para organizar porque não criar um prefixo para cada um? E colocá-lo como opção para ordenar?

 

Enfim, vamos ver o que o DSystem vai fazer.

Editado: por Kaio Macedo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...