Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook Dell Inspirion 14 3421-A10

Avalie este tópico:


Yuri Negreiros

Posts em destaque

Tenho um note com o título acima, ele começou apresenta umas listra cinzas com preto na tela seguido de bips, a qual não lembro mas a sequencia, e depois por vez ele liga mas com 3 segundos eles desligava!

Alguma sugestão do que pode ser?

Editado: por Yuri Negreiros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tecgess disse:

Olá.... ME siga os passo do vídeo abaixo:

 

Tá mas a minha máquina não liga, creio que de tanto eu ter forçado usa-lá  do jeito que estava ela deve ter dado curto em outro componente, isso é possível ou o bga faz isso ele dar esse problema na liga e não dar vídeo e depois não liga mas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá  amigo  tudo bem.. primeiro passo e você colocar o código da placa  e o problema  no titulo do post, você e cadastrado desde 19 de Abril de 2016 então creio que  já sabe a regras do fórum...

Próximo  passo  e abrir o esquema elétrico e aferir as tensões antes de Btpower pressionado postar os resultados.

Sobre o conteúdo do post da de abertura fica difícil saber qual e o problema  me embasando 'sobre o problema descritos  sem nenhum testes básicos feitos sem nenhum valor de aferição

 

 Sobre ME simplesmente respondi o que é em forma de vídeo , como executar o processo

 

"Isso é possível ou o bga faz isso ele dar esse problema na liga e não dar vídeo e depois não liga mas?"

 

Sim ...isso e possível, mas sem testes básicos  feito e valores de aferição  etc.... fica difícil confirmar se e ou não.

Já tentou regravar a bios? 

Quais os teste básicos feitos?

Editado: por tecgess
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri Negreiros seu tópico foi movido para a área correta »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico »

 

Evite que seu tópico seja bloqueado fazendo as alterações solicitadas no título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...