Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo-POS-PIQ67CG-Att bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

9fRZbL

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, boa noite a todos! 
Tenho aqui comigo uma POS-PIQ67CG e queria saber como faço para atualizar a BIOS da mesma? Já vi pelo cpu-z que o modelo atual da bios é 0204n. Quero muito por um processador de 3 geração mas da ultima vez que tentei a mesma nem sequer ligou, pode ser que seja essa versão velha?  
Possuo essa dúvida imensa desde que adquiri esta placa, caso consigam me ajudar eu ficarei bastante grato! Abraços!

maxresdefault.jpg

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Caique Matias alterou o título para POSITIVO-POS-PIQ67CG-ATT BIOS

Bom, o meu processador já veio de um colega meu que usava ele, então tenho certeza que funciona em outro pc. Agora esse de 3 geração eu peguei emprestado de um cliente e como disse no inicio do post, não consegui fazer com que a máquina ligasse... não sei se foi a rapidez do teste ou a falta de atenção que tive ao realizar o mesmo, mas mesmo assim, queria ter certeza de que essa bios aguentaria um processador de 3 geração! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Caique Matias disse:

Bom, o meu processador já veio de um colega meu que usava ele, então tenho certeza que funciona em outro pc. Agora esse de 3 geração eu peguei emprestado de um cliente e como disse no inicio do post, não consegui fazer com que a máquina ligasse... não sei se foi a rapidez do teste ou a falta de atenção que tive ao realizar o mesmo, mas mesmo assim, queria ter certeza de que essa bios aguentaria um processador de 3 geração! 

@lipehsb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Caique Matias alterou o título para Positivo-POS-PIQ67CG-Att bios
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...