Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Shrimp_Green

 notícia Intel apresenta novas chipsets série 300 e CPUs de 8ª geração para desktops

Avalie este tópico:

Posts em destaque

intel_chipset.jpg

 

A Intel apresentou hoje os seus novos processadores de oitava geração para desktop que visam oferecer alternativas ao mercado de entrada. A ideia é produtos mais acessíveis e que, ao mesmo tempo, não abram mão do desempenho. Ao todo, foram anunciados nove modelos, com preços oficiais variando de US$ 117 a US$ 213.

 

Os modelos de baixo consumo energético são os seguintes: Intel Core i3-8100T, com clock base de 3,1 GHz, Intel Core i3-8300T, Intel Core i5-8400T, Intel Core i5-8500T, Intel Core i5-8600T e Intel Core i7-8700T. Além deles, há ainda três outros processadores com consumo padrão: Intel Core i3-8300, Intel Core i5-8500 e Intel Core i5-8600.

 

intel-.jpg

 

 

Chipsets série 300

 

Além dos processadores para desktop, a Intel apresentou ainda as suas novas chipsets série 300. São quatro novos modelos com opções tanto para o mercado corporativo quanto para o consumidor final e com suporte para inúmeras tecnologias da Intel. O destaque fica por conta da Intel Q370, dedicada ao mercado corporativo e com suporte para até 14 portas USB, até seis portas SATA 3.0, até 24 lanes PCI Express e tecnologias Optane, Smart Sound e vPro, todas da Intel.

 

placas-.jpg

 

 

Fonte:  Tecmundo 

 

Se gostou não esqueça do j+  para ajudar. 

Editado: por Shrimp_Green

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×