Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Macbook Unibody A1342| como utilizar teclado windows.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera ganhei esse mac, teclado não funciona, fiz uma adaptação pra poder ligar ele, então estou querendo formatar ele usando um teclado padrão windows normal, mas o command+R(eu vi na net que no caso do teclado windows seria CTRL + R) não está funcionando, coloquei um HD novo e ele entra e fica numa pasta piscando, se eu segurar a tecla ALT, que seria a equivalente ao OPTION do teclado da apple ele fica numa tela branca e com o ponteiro do mouse mas não tem nenhuma opção, segurando o ALT era para entrar no modo recovery e só utilizar uma das opções que apareceria ali, mas n"ao está aparecendo nada.

Editado: por David Anderson Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se tem aqui no forum pra download ,ou se posso postar o link do lugar mas ta ai

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...