Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung 270E / NP270E4E /Só liga no carregador se tirar a bateria ligar o carregador e conectar a bateria

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal, estou com um problema aqui e esta meio complicado para resolver, eu acredito que é simples, mas não estou conseguindo. 

Um cliente trouxe um Samsung 270E que não ligava, após fazer a analise da placa verifiquei que o pwm estava danificado e existia algumas trilhas com corrosão. Fiz a troca do PWM e refis as trilhas, o notebook voltou a funcionar normalmente. Ai fiz uns dois dias de teste e entreguei ao cliente, porem uma semana depois ele voltou dizendo que o notebook tinha parado de funcionar, após analisar vi que o notebook só liga no carregador se tirar a bateria, conectar a fonte, e depois colocar a bateria. Ai ela da o sinal de carga na bateria e liga normalmente. Já regravei a BIOS uns 3 vezes e já verifiquei o circuito, mas não achei nada. Alguém tem alguma dica para mim ajudar nessa labuta aqui, rsrsrsr.

 

Desde já agradeço a todos pela colaboração.

Editado: por diegosanra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...