Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Xbox 360 trinity Liga mas não da video

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, estou com um xbox 360 que esta ligando mas não da imagem na tela. Contém todas as tensões... Estou suspeitando da placa de desbloqueio chip matrix azul. No caso bastaria a trocar? Ou tem que fazer algum modificação via soft tbm? Outra duvida seria se tem como testar ela medindo tensões ou algo do tipo?

Editado: por espcex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, verifica se no ponto C e D tem tensão 1.5v+, o ideal é voltar a nand para retail(original) e ver se existe código de erro secundário luz vermelha... Lembrando que erro 0022 com 20 segundos ligado é firmware da nand incompatível, revise bem para não ocorrer esse erro... Aparelho ligar sem imagem com rgh pode ser solda fria na ksb, cpu ou memória... Até defeito na cpu causa esse sintoma,  por isso recomendo voltar para retail e ver se ele tem luz vermelha(provavelmente)...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...