Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido acer não acessa sem fio

Avalie este tópico:


itiban

Posts em destaque

Veio pra reparo, discos c, d, lotado, fiz limpeza e passei anti virus, neste tempo tentei acessar internet, pois o cliente trouxe um modem 3g, mas tentei com minha rede da loja e em casa  instalei o driver do sem fio que estava sem, no gerenciador tudo correto, então assim que coloco a chave ela busca o servidor fica rodando, sai do ar e nada de acesso, com cabo consegui, mas no sem fio ja tentei o que sei, preciso de complemento para finalizar conto com ajuda.

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio pra reparo, discos c, d, lotado, fiz limpeza e passei anti virus, neste tempo tentei acessar internet, pois o cliente trouxe um modem 3g, mas tentei com minha rede da loja e em casa  instalei o driver do sem fio que estava sem, no gerenciador tudo correto, então assim que coloco a chave ela busca o servidor fica rodando, sai do ar e nada de acesso, com cabo consegui, mas no sem fio ja tentei o que sei, preciso de complemento para finalizar conto com ajuda.

 

Ta com o WinXP SP2? Se tiver atualiza pro SP3, o SP2 não conecta em redes sem fio com criptografia mais complexas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dar um passeio, deixei rodando panda online, agora vi que tem alguns virus, tirei o hd e estou passando o avast free, por enquanto.

 

A placa é broadcom, drives todos instalados, ela está com xp sp3, e exerga as redes e sem fio tambem.

 

Cd live ubuntu tá na loja  e se continuar vou tentar amanhã.

 

Engraçado que ela está com avast internet security e tento abrir ela pede um programa especifico pra abrir e nem deixa executar, baixei o avast antivirus free, ela pede algo como gui e fecha não deixa executar o avast. por isso que tirei o hd e passando no meu note o anti virus, vou tentando ver no que daqui a pouco quando finalizar, grato pela opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dar um passeio, deixei rodando panda online, agora vi que tem alguns virus, tirei o hd e estou passando o avast free, por enquanto.

 

A placa é broadcom, drives todos instalados, ela está com xp sp3, e exerga as redes e sem fio tambem.

 

Cd live ubuntu tá na loja  e se continuar vou tentar amanhã.

 

Engraçado que ela está com avast internet security e tento abrir ela pede um programa especifico pra abrir e nem deixa executar, baixei o avast antivirus free, ela pede algo como gui e fecha não deixa executar o avast. por isso que tirei o hd e passando no meu note o anti virus, vou tentando ver no que daqui a pouco quando finalizar, grato pela opiniões.

 

 

Estes Antivírus com intenet security muitas vezes bloqueiam conexões de redes ,se tiver condição de ver quem tá controlando o firewall ,se é ele ou o windows, se ele estiver gerenciando o firewall deve estar bloqueando a conexão ,removendo ele deverá voltar ao normal .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Ihh parece virus mesmo hein, quando já chega nesse ponto do sistema parecer um queijo suiço, eu parto logo para o backup e a reinstalaçao, obviamente considerando que nao haja nenhum motivo especial para nao poder fazer isto.

  Tirar virus nao é dificil mas depois preencher os buracos que eles deixam as vezes pode ser complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal parcialmente resolvido, o cara repassou o serviço pra mim, e ele resolveu formatar, ai pra ele ficou facil e levou o note, alegando trocar o hd de 120gb.

 

Engraçado que acessou o sem fio na loja e não caiu, acho que pode ser o internert security, que tentei desinstalar ontem e não completou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja aí como é importante a pessoa mencionar as coisas ,se vc não tivesse falado q tinha este tipo de antivírus eu não teria dito pra removê-lo, mesmo q a remoção tenha sido parcial ,afetou o bicho, o maior problema relacionado a isto é q a maioria dos [TEKOS].hahahah,não procuram por ser demorado e falam simplesmente pro cliente que é necessário reinstalar o SO,aliás formatÀ,né ,hahhah ,sendo mais rápido este procedimento do q passar algumas horas como eu fiz procurando descobrir o q estava acontecendo ,o q  a maioria esquece é q sempre pode aparecer outro caso com os mesmos sintomas e vc já sabe o q olhar, pois procurou o q estava afetando .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Obs; estes notebooks acer e emachines tem o sinal sem fio fraco, deixando assim a desejar no acesso wifi se estiver com barreiras e meio distante do roteador.

Já tive problemas com o notebook do meu pai com relação a isto, resumindo: pra solucionar comprei pra ele uma placa Wireless usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Amigo normalmente alguns notebooks tem dificuldades em acessar as redes WiFi, isso acontece por conta da configuração no nome da rede ou do tipo de senha que você usou. Na maioria dos casos é so você alterar o nome da rede tirar caracteres distintos ex: ( ç . ~ .  @ ) coloque um nome fácil e simples sem caracteres estranhos ai todos os notes vão conseguir ter acesso !!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...