Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Dell 14-5480 Placa _DAJW8GMB8C1_REVC1 - não ligava, ligou, agora apita sem parar

Avalie este tópico:


jonasb

Posts em destaque

boa noite, estou com um dell 14-5480 placa _DAJW8GMB8C1_REVC1, sintoma inicial não liga com ci de 3 e 5 aquecendo e fat ao lado completamente estourado, apos a substituição dos mesmos o CI de 3 e 5 voltou a danificar, existia outro curto na linha, apos localizar com a variável e substituir notebook ligou normal, passou em testes do HB, porem ao começar a iniciar SO desligou e agora o sintoma mudou, possui todas as voltagens aquece e tal, porem apita sem parar, liga sobe luz de back, porem sem imagem, porem não da imagem, regravado a bios com o arquivo disponível no forum "BIOS_DELL-_Vostro_14_5480_placa_DAJW8GMB8C1_REVC1_17923-eletronicabr.com", porem esse modelo possui placa de vídeo, não sei se essa bios tbm, gostaria de alguma opinião se alguém já passou por algo semelhante, ou se alguém possui a bios com placa de vídeo, muito obrigado e boa noite

Editado: por jonasb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tirou a bateria da BIOS dele? Por que estava com um com os mesmos sintomas e só ligava se estivesse sem a bateria da BIOS, dai só consegui resolver tirando um componente próximo a bateria, e no lugar coloquei um diodo. Ai o computador parou de carregar a bateria, mas a maquina voltou a funcionar e guardando as configurações da BIOS. Como a bateria tem uma vida útil de 5 anos, sem problema.

Editado: por diegosanra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...