Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP Pavilion dv4--2145dx - LA-4117P NBW20 - Liga mas não apresenta vídeo

Avalie este tópico:


Javirson Lima

Posts em destaque

Ola pessoal meu notebook HP Pavilion dv4, não passa vídeo, já testei, memoria, cpu, monitor e nada, Ele liga acende os ledes e tudo mas nada de imagem, procurei o esquema elétrico da placa para verificar os componentes mas não consegui baixar aqui porque sou novo no fórum, se alguém poder disponibilizar para mim esse manual ou dar like nesse tópico ficaria muito grato, ou se sabe como resolver me ajuda.? A placa é essa aqui, poder baixar pra mim o manual o link é esse ta aqui n fórum. 

 

Editado: por LEONTEC
Tópico sem prosseguimento por parte do autor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Javirson Lima seu tópico foi movido para a área correta -> Fórum -> Informática -> Notebooks.

 

Pedimos que fique atento as regras do fórum, ja que não é permitido solicitar ou a troca de joinhas ou fornecer dados do servidor: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Os joinhas devem ser conquistados, e caso queira, pode efetuar a compra de uma conta VIP:

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CJ disse:

@Javirson Lima seu tópico foi movido para a área correta -> Fórum -> Informática -> Notebooks.

 

Pedimos que fique atento as regras do fórum, ja que não é permitido solicitar ou a troca de joinhas ou fornecer dados do servidor: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Os joinhas devem ser conquistados, e caso queira, pode efetuar a compra de uma conta VIP:

Obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, wjinformatica disse:

Mesmo não tendo o esquema meç atodas bobinas e diga para nós aqui que tentamos te ajudar

; PL1 0.21 ; PL2 0.21 ; PL3 10.25 ; PL4 10.04 ; PL102 9.63 ; PL201 1.06 ; PL202 10.35 ; PL301 9.42 ; PL302 3.35 ;PL303 5.08 ; PL401 9.65 ; PL402 1.82 ; PL501 1.15  ;  PL503 1.25 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...