Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Cyro Corte Real

devolvido Placa Notebook Dell 5740 DAJW8MB8E1 REV E Não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com essa placa da DELL  DAJW8MB8E1 REV E ela tem as seguintes medições porém n starta, já regravei a bios porem n tenho ctz se é a correta peguei aqui no forum, mas n acredito q seja bios pois até coloquei outra igual de outra placa identica e nao funcionou...ligando a fonte de bancada e subindo a voltagem aos poucos para evitar algum curto qdo chega aos 19v o led pisca e apaga...

Precisando do datasheet e da bios porém a bios eu ja peguei aqui e gravei com ela...uso o minoprog n sei se posso estar fazendo errado no programa mas acho dificil.

Gravei video porem n consegui enviar agora no forum.

Obrigado

Medições explicadas.jpg

Editado: por Cyro Corte Real

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal mto obrigado pelas respostas...o botão power desse modelo é no teclado correto? como eu faço pra aciona-lo? vcs tem o datasheet dessa placa? n estou conseguindo dar start diretamente na placa oq ta dificultando pra kct!

vap computadores...como faço pra ver se tem curto nessa bobina? pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...