Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Netbook Philco 10D plgaaca:71R-E10CT6-T811 nao li

Avalie este tópico:


isaac.lipe

Posts em destaque

Bom Dia meus amigos!

Estou com um netbook philco na bancada que não liga, fiz a medições 3v e 5v não encontrei, fiz a medição no mosfet de entrada tem 19v no soucer, tambem no Gate e no Dreno tensão 0,0v como se não tivesse chaveando,daí por esse motivo fiz a substituição por um outro bom, continua do mesmo jeito, alguém poderia me dar uma dica como proceder nessa situação, ficarei muito grato se os amigos poderem me ajudar.

philco 10d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, wjinformatica disse:

verifica o q 17 e em escala de ohm mede as resistências que tu não trocou, colocou resistencias de mesmos valores amigo?

Ok! vou fazer a medições,mas retirei de uma placa com a mesma referencia igual ,inclusive testei antes de tirar estava tudo ok,mas vou fazer procedimentos passo resultado blz amigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, IRONMAN disse:

Se no gate tiver 19v, não irá saturar pois é canal P, siga os 19v, o q22 qdo satura joga a linha pro terra, os 19v do source vem pelo o divisor resistivo indo pro gate do u15

philco 10d.jpg

Poste as tensões nesse circuito em cada componente da linha verde e subindo ao gate do u15

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, IRONMAN disse:

Poste as tensões nesse circuito em cada componente da linha verde e subindo ao gate do u15

U15

pino 1=19,30v

pino 2=19,30v

pino 3= 19,30v

pino 4= 18,69

pino 5,6,7,8 = 0,0v

 

Q22

S= 0,0v

G= 0,24v

D= 18,41v

 

R190= 19,24v

R188= 18,79v de um lado no outro fica 0,54v

Editado: por isaac.lipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, isaac.lipe disse:

U15

pino 1=19,30v

pino 2=19,30v

pino 3= 19,30v

pino 4= 18,69

pino 5,6,7,8 = 0,0v

 

Q22

S= 0,0v

G= 0,24v

D= 18,41v

 

R190= 19,24v

R188= 18,79v de um lado no outro fica 0,54v

verifica com o multimetro se o resistor r188 possui 330k ohm amigo e faça isso com os outros também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • isaac.lipe alterou o título para Netbook Philco 10D plgaaca:71R-E10CT6-T811 nao li

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...