Jump to content
Sign in to follow this  
reivin

apresentação Ezequiel / Lujan / Bs As

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci o forúm através do google

sou técnico

pretendo me aprimorar na área de reparo em placas de notebooks.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Dorian Santos
      Olá, me chamo Dorian e sou Técnico iniciante, cheguei até EletronicaBR em busca de Esquemas elétricos.
      Buscando e compartilhando conhecimento sempre.
      Abç... 
    • By Matheus15
      Boa noite me chamo Mateus ,conheci seu site pelo Google procurando um esquema elétrica de uma placa AMD2 , sou técnico e pretendo aprender e ajudar técnicos como eu quando precisarem de ajuda assim como estou precisando agora ,tenho 18 anos e já estou no ramo da eletrônica já faz 2 anos e pretendo adquirir conhecimento ainda mais .
    • By sergio Parra
      Me entere por medio de cristian de infosquad
      nivel tecnico : nivel 3 en reparacion placas iphone 
      habilidades estoy interesado en los esquematicos de laptop ya que estoy haciendo el curso en linea de infosquad y el recomienda que usemos esta pagina para hacer la descarga. y tambien aprovechar la experiencia que tienen muchos colegas para aprender mas electonica .
      sobre mi soy colombiano hace 5 anos vivo en Estados unidos me dedico a la reparacion de telefonia y ahora aprender lo que es lo de reparacion de laptops y aprender mas en profundida electronica muchas gracias por la ayuda 
    • By Pedro Pontello
      conheci pelo google e sou amador apesar de ter feito um curso de manutençao em pc, celular e tablet e por aqui quero aprender mais
    • By Gilberto.Leal
      Boa Tarde,
      Sou técnico em eletrônica,  formado no Colégio Fernão Dias em 1977.
      Bacharelado em Administração, tecnólogo em Análise de Sistemas, atualmente pós-graduando em Segurança da Informação.
      Conheci o EletrônicaBr, em pesquisa no Google. Meu maior conhecimento está na área de suporte à redes, mas tendo conhecimento à nível de bancada.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...