Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

procuro Itautec W7425 / 6-71-E51Q0-D02A.GP / Ajuda Reparo

Avalie este tópico:


abimail

Posts em destaque

Olá Sou Técnico em Informática mas sem conhecimentos em eletrônica e procuro algum colega pra me ajudar a reparar a Placa Mãe que foi ligado em fonte universal com a polaridade invertida, foi feito uma tentativa de reparo sem sucesso. Ela está parada desde 2013 e agora estou precisando consertar.

 

Se alguém se dispuser em me ajudar, eu envio via Correios a Placa Mãe junto com a plaquinha do botão power e pago via depósito os serviços, sou revenda e preciso de um preço acessível, se puderem ver meu Tópico Principal sobre meu problema agradeço ==> 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Att, Abimael Marques - Bimatrix Informática de São José dos Campos - SP

 

 

IMG_20180424_133009804.jpg

IMG_20180424_133024123.jpg

WhatsApp Image 2018-04-24 at 13.26.09 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-04-24 at 13.26.09.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, eletrosr disse:

@abimail primeiramente...qual sintoma que a mb apresenta? 

nunca é tarde demais pra aprender amigo....p2808 é bem comum e fácil de se encontrar!

Então eu recebi esse Note em 2013 só pra formatar e acabei ligando o conector da fonte universal com a polaridade invertida (- +) e queimou a placa, como não entendo de eletrônica, levei para um "colega" q fez o esquema de substituição do P2808 usando o Dioso, Transistor conforme foto anexa, e ele também trocou o Super I/O ITE8502E mas a placa mãe não ligou...

 

Ou ele não deve ter feito direito os serviços ou algum outro componente precisa de reparo/troca, por isso peço ajuda de alguém q saiba arrumar e enviarei via Correios e acerto tudo certinho, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, abimail disse:

Olá colega, ajuda sim eu tenho esse esquema mas não sei reparar... por isso eu pago pra alguém me ajudar e envio a placa via correios, grato!

acho que o melhor a fazer no seu caso seria levar até um colega do mesmo ramo na sua cidade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, eletrosr disse:

acho que o melhor a fazer no seu caso seria levar até um colega do mesmo ramo na sua cidade!!

O detalhe é q não conheço ninguém de confiança em minha cidade, já levei em 2 e não resolveram.

 

Será que ninguém pode me ajudar? eu envio via correios, pago pelos serviços inclusive o frete de volta. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Voce pode pesquisar no ML, tem empresas de reparo, inclusive com serviço de reballing em bga, verifique o orçamento prévio com frete, e analise os custos.

- Tambem pode pesquisar por uma placa seminova funcionando, caso ainda tenha o processador, memória ram e placa wifi.

- Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...