Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Xbox 360 Slim / Corona V4 / Ajuda para trocar rgh

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde amigos!


Estou com este XBOX 360 Slim, (não consegui identificar o tipo de placa) cliente relatou que dês de novo ele demora para dar boot e as vezes não dá imagem.

Como sou leito no assunto e estou iniciando nesta área de games, fico agradecido pela ajuda, ja tenho experiencia em notebooks.

 

Pesquisando um pouco tudo aponta ser a placa RGH que faz o desbloqueio do XBOX, já comprei uma nova que segundo um amigo seria compatível,

 

comprei uma ACE V3

 

Tenho algumas dúvidas:

--------------------------------imageproxy.php?img=&key=7b5c1230d965a9d8

1- Bastar trocar placa? ou precisa fazer alguma gravação ou edição de software?

 

2- Se for somente trocar a placa, poderia me ajudar na ligação dos fios? pois a placa antiga muda um pouco comparada com a nova ace v3

 

Segue anexo fotos:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


 

foto da placa toda:

 

 

Muito obrigado pela ajuda!

 

abr

 

 

 

 

 

Muito obrigado!

Editado: por franknotes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, já peguei um xbox com esse mesmo chip azul e realmente tem esse problema de dar boot... Anexei uma imagem com as ligações desse chip na placa... Nunca usei esse chip em corona, mas se não me engano ele já vem pré programado de fábrica para esse modelo... Apenas retire os fios e o chip antigo e instale o v3, lembrando que a tensão dele é de 5v... O ponto "C" está localizado no post fix ao lado do cooler e tem um ponto "D" alternativo em cima da placa (c4c4) como está na imagem...

v3.jpg

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • willianlopes alterou o título para Xbox 360 Slim / Corona V4 / Ajuda para trocar rgh
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...