Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dando choque em bateiria de tablet tela de 10 pol. quanto V no máximo de carga eu posso dar?

Avalie este tópico:


José Santana69

Posts em destaque

Eu consegui formatar, mas a bateria descarregou por completo! Formatei ele pelo ADB!

Meu tablet é um Cube iplay 10 chinês tela de 10,6 pol., dei um choque de 3.80 V, mas ele ainda não carrega, quanto V no máximo eu posso dar na bateria?

Por favor alguém me ajude! 

 

Obrigado!

Um abraço!

Editado: por Neo
Corrigido prefixo.
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Carreguei a bateria usando multim. e carregador univ. até 3.95 mas não carrega pelo conectou do aparelho e nem liga, tô achando que posso ter dado um curto na placa enquanto soldava a bateria ... meu multimetro é simplesinho e as vzs falha ... tentei achar curto mas sem ferramenta e meu multimtro da falha

Editado: por José Santana69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4.2 v máx. Se depois de carregar o medidor com voltímetro e a voltagem não aumentar, aumente a voltagem para 10v. dando choques. Se a tensão não aumentar, deixe por um tempo com 10 volts. Se não subir, aumente gradualmente. mas tenha cuidado. controle que não aumenta a temperatura.
se não funcionar, desarme a bateria até a plaqueta e carregue diretamente na bateria

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...