Jump to content

devolvido Positivo Mobo 5000 - DA0UW3MB6D1 REV: D. - Não aceita Upgrade de memória.

Rate this topic

wizof36

Recommended Posts

Bom dia gente. Recebi este notebook que possui 2BG de memória DDR3 PC3 10600. Já testei com PC3L 12800. Só abre vídeo se o pente for de 2GB, se colocar um de 4BG PC3 ou PC3L, não abre vídeo nem com reza brava! Andei lendo na internet que este modelo fica limitado a 2GB. Alguém sabe me dizer se isto procede? Obrigado!

Edited by FLAVIOTECH
  • Like 1

@wizof36 Colega neste caso tem que pesquisar.

1 - tipo se esta placa tem em outros modelos e quem é o verdadeiro fabricante de fato.

2 - Estas placas são fabricadas e fornecidas (Clevo, Gigabyte, foxconn,  por exemplo) para varias outras montadoras de notebook

3 - Pesquisar se em outro montador paralelo existe a mesma placa e com a bios desbloqueada.

4 - Atualizar a bios da sua placa.

Edited by Roberto275803
  • Like 2

Grande Roberto. Já fiz até o backup do Bios desta placa e estou catando um arquivo para regravar. Aqui no fórum tem um arquivo, mas não especifica o modelo da placa. De qualquer maneira vou tentar gravar este arquivo e ver o que acontece. Agradeço a resposta, estou vendo se o pessoal já teve esta experiência e se conseguiram resolver...Depois posto o resultado. Abraço!

• Like 1

Bom dia pessoal. Estou chegando a conclusão que não tem como fazer o Upgrade de memória. As especificações do próprio fabricante deixam isto bem claro. Se não vejamos: 

Especificações Técnicas

Conexão s/ fio (wireless)

802.11 b/g/n

Conexão Bluetooth

Não

Memória RAM

2 GB DDR3

Expansão da memória até

2 GB

Disco rígido (HD)

320 GB SATA2 5400 RPM

Portas USB

3

Tensão/Voltagem

Bivolt automático

Garantia

12 meses

Conteúdo da Embalagem

- Netbook Positivo Mobo 5000 
- Fonte 
- Bateria

Se alguém conseguiu alguma atualização de Bios que aceite uma memória maior, tipo 4Gb já estaria bom, avise. Obrigado.

• Like 2

• 3 years later...
  • 3 years later...