Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido NOTEBOOK MSI CR420 DESLIGA SOZINHO

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite amigos, possuo um notebook msi cr420, não sei qual o modelo da placa(não entendo muito sobre como desmontar). o se desliga sozinho quando vai abrir windows, sempre trava na tela com a frase de iniciação do windows e trava e desliga, nisso de reiniciar ele deu a opção de iniciar no modo de segurança, eu curioso fui na opção de modo de segurança com rede, e estou com ele funcionando normal ate agora ja faz uns 30 minutos, preciso de uma orientação pra isso q esta acontecendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fernando lopes da silva muitas vezes desliga por alta temperatura no processador, se for isso tem que fazer limpeza interna e troca da pasta térmica, tem um software chamado HWmonitor

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

verifique a temperatura e poste a foto do relatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa desse modelo, se não me engano possui o NecTokin em baixo do processador, é um modelo de capacitor que da muito defeito exatamente com esse sintoma. Deve se tira-lo, e colocar 4 capacitores de tântalo de 330uF ou 5 de 220uF. Existem vários tutoriais explicando como fazer. Acredito que o problema esta ai. Boa sorte!

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
21 horas atrás, IRONMAN disse:

Aí depende da região amgo, assim não tenho com especular um valor, pois depende muito da localidade. [Editado - Informação de Valores Removido]

O meu provavelmente é esse ci controlador de cooler , por que ele não tava ligando dai eu tirei o cooler e ele ligou mais depois de um tempo hibernou por causa da temperatura. E o meu cooler fica o tempo todo girando e fazendo barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vamos analisar uma placa que está desligando, então recomendo que acrescente as informações acima, e também remova as letras maiúsculas, pois é regra do fórum. Aos membros mais antigos peço que orientem os mais novos sobre as regras e não respondam à tópicos que não estejam dentro dos padrões. Obrigado

Editado: por Gilson Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...