Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung scx - 3200 - luz vermelha no painel

Avalie este tópico:


ziomarm

Posts em destaque

16 minutos atrás, ziomarm disse:

existe um tópico que tem um reseter mas não consigo baixa-lo

Não creio que esse reset que achou aqui vai resolver seu problema.

No ML tem vendedores que resetam as impressoras pra não mais ser necessário o uso de chip nos cartuchos.

De toda forma, posta aqui o link que achou pra eu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ziomarm Voce deve atualizar o firmware pra nao precisar de chip, remover o chip e fazer o reset nela, nao recordo se a atualizaçao tem no forum mas o reset que eu uso é este. 

aperte ++ stop - - stop stop. depois aperte "-" ate aparecer "fc" depois aperte start 2 vez. a impressora vai desligar sozinha depois de um pequeno tempo depois e so ligar que ela vai funcionar corretamente. Nao esquece de botar folha, pois ela acende a luz vermelha mesmo sem toner.

Editado: por matuca1035
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ziomarm você quer resetar essa impressora, para não precisar mais do chip? Ou apenas colocar para funcionar?

Pois se já acabou a leitura do chip, o toner está no final também, você poderia apenas trocar o chip, ou mandar esse toner para recarga.

 

Você trabalha com recarga?

Eu vou conferir o reset dessa máquina, acho que tenho aqui. O que eu usei uma aqui para conserto, eu tive que trocar o serial da impressora para o reset funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...