Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido macbook air 13 modelo a1466

Avalie este tópico:


Posts em destaque

boa tarde amigo entrou esse mac aqui com o sistema mac os x lion   da essa messagem quando tento atualiza pela internet  vc nao pode atualizar esta versao do mac os x porque ja existe uma versao mais nova instalada alguem tem alguma dica 

Editado: por claudio cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@claudio cortez 

Confesso que nunca fiz atualização / recuperação direta pelo sistema da Apple.

Tenho discos e pendrives para instalação offline e com eles o serviço é sempre certo e  resolve problemas de quem tentou no modo online e não conseguiu.

 

Atualmente tive alguns problemas com a criação de pendrive do novo OSX High Sierra com o arquivo baixando pela app store. "Parece" que ele não vinha completo e com isso não permitia criar o pendrive.

Tentei com macbook pro, imac, macbook air e nenhum deu certo. Só perdi tempo.

 

Em busca de uma explicação li em alguns sites que isso acontece de forma aleatória e não tive uma explicação concreta.

A solução foi usar o programa "macOS High Sierra Patcher" para fazer o download do pacote completo oficial dos servidores da apple e depois criar um pendrive normal com esse arquivo.

Tente dessa forma tbm.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dadosbh 

1 hora atrás, dadosbh disse:

instalei primeiro com mavericks, depois coloquei o el captain...

Qdo foi postado, funcionava mesmo. Mas hoje o OSX que está disponível no app store é o High Sierra . Eu tive alguns  bugs e problemas estranhos na atualização.  

Mas eu vi o sua mensagem la no tópico e fiquei curioso. Ele é de ago/2017 e  o osx de atualização do appstore dessa época era o Sierra....De onde veio o El Capitan que você atualizou ?

 

Atualmente o melhor caminho pra quem quer usar o OSX mais atualizado é criar o pendrive para instalar offline.(ou recover via wifi se tiver paciência e sorte kkkk)

@claudio cortez  Com esse novo sistema , já vai aproveitar e migrar o antigo e excelente sistema de partição HFS+  para a moderna partição APFS.

Com o SSD que vem nesse mac air, vc ou seu cliente vai perceber bastante como o sistema vai ficar mais otimizado e fluido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, willianlopes disse:

@dadosbh 

Qdo foi postado, funcionava mesmo. Mas hoje o OSX que está disponível no app store é o High Sierra . Eu tive alguns  bugs e problemas estranhos na atualização.  

Mas eu vi o sua mensagem la no tópico e fiquei curioso. Ele é de ago/2017 e  o osx de atualização do appstore dessa época era o Sierra....De onde veio o El Capitan que você atualizou ?

 

vixi!!! foi por um site, mas nao recordo de onde...lembro que ele tinha as outras versoes do osx pra baixar......mas como vc diz que o osx da época era o sierra, qual seria o problema em utilizar o el captain no lugar do sierra?

 

 

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, willianlopes disse:

@claudio cortez 

Confesso que nunca fiz atualização / recuperação direta pelo sistema da Apple.

Tenho discos e pendrives para instalação offline e com eles o serviço é sempre certo e  resolve problemas de quem tentou no modo online e não conseguiu.

 

Atualmente tive alguns problemas com a criação de pendrive do novo OSX High Sierra com o arquivo baixando pela app store. "Parece" que ele não vinha completo e com isso não permitia criar o pendrive.

Tentei com macbook pro, imac, macbook air e nenhum deu certo. Só perdi tempo.

 

Em busca de uma explicação li em alguns sites que isso acontece de forma aleatória e não tive uma explicação concreta.

A solução foi usar o programa "macOS High Sierra Patcher" para fazer o download do pacote completo oficial dos servidores da apple e depois criar um pendrive normal com esse arquivo.

Tente dessa forma tbm.

bom dia amigo como faço pra fazer um pendrive desse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...