Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia IMPORTANTE - Leia antes de criar tópicos


o__rionTG

Posts em destaque

Essa área destina-se a tutoriais, reparos de bootloader, gravações de Firmwares, desbloqueios FRP através das ferramentas BOX quais existem vários modelos disponível no mercado, também visa facilitar a vida de todos os técnicos.       

 

Para que os tópicos possam ser de fácil localização e entendimento, solicitamos que seja escolhido o prefixo correspondente ao equipamento, assim como o título contenha a marca e modelo do mesmo e que sejam sempre bem ilustrados (fotos e/ou figuras) e textos, preferencialmente, em português. Vídeos também são bem vindos.   

Como todos podem ver essa é uma nova área criada em nosso Fórum EletronicaBR, sabemos que não é  todo técnico ou assistência que disponibiliza de tal equipamento, além de não ser de fácil trabalhar com essa plataforma, ela exige uma atenção redobrada, softwares compatíveis e muita didática.

 Por isso a quem tiver o equipamento peço que se empenhe para que possamos descobrir junto os segredos, dicas e macetes de uma ferramenta muito boa e útil.

Evitem ao máximo tópicos desnecessários, assuntos redundantes ou desinteressantes nessa área, deixem aqui somente as novidades, reparos realizados com sucesso e um bom tutorial para que os outros colegas possam se espelhar em nossos reparos e na qualidade do nosso fórum.

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...