Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida nao consigo regravar eprom s2005

Avalie este tópico:


Posts em destaque

1 hora atrás, wesley cleidson silva disse:

bom dia amigos estou com dificuldades de regravar a eprom do azamerica s1005, ja testei alguns arquivos daqui do forum mas sem suscessos a minha gravador e uma tl866cs e me deparo com a mensagem na imagem abaixo na gravação alguem poderia me ajudar?

Sem título.jpg



Ao mandar ler ou gravar, deixe marcado só a opção CODE MEMORY... desabilita essa opção status register!

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, El Prem disse:



Ao mandar ler ou gravar, deixe marcado só a opção CODE MEMORY... desabilita essa opção status register!

ok vou tentar aqui

 

3 horas atrás, louis_jean disse:

Essa gravadora tem a opção de detectar o chip sozinha.

Também poderia utilizar outro CI, e tentar gravar, o CI pode estar com defeito.

tambem usei outra emprom mas continua a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa primeira foto anexada ao tópico, podemos ver o motivo do erro ao gravar e podemos ver também que o arquivo que está usando, se for pro s2005, tá errado!

 

Nos processos de gravação da pra ver que a memória foi apagada, gravada e verificada com sucesso. Depois a gravadora iniciou o processo de gravação do status register, depois fez a verificação do status register e deu erro, pois esse status register tem opções que não podem ser alteradas.

 

Já no buffer da gravadora, podemos ver que o arquivo sendo gravado não é um arquivo raiz de Azamerica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, El Prem disse:

Nessa primeira foto anexada ao tópico, podemos ver o motivo do erro ao gravar e podemos ver também que o arquivo que está usando, se for pro s2005, tá errado!

 

Nos processos de gravação da pra ver que a memória foi apagada, gravada e verificada com sucesso. Depois a gravadora iniciou o processo de gravação do status register, depois fez a verificação do status register e deu erro, pois esse status register tem opções que não podem ser alteradas.

 

Já no buffer da gravadora, podemos ver que o arquivo sendo gravado não é um arquivo raiz de Azamerica.

Vdd, acho que ele usou um arquivo de atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar do titulo do tópico o processo de gravação e de um azamerica s1005, os arquivos que usei foram arquivos disponibilizados pelos amigo para a recuperação da mesma, mas apesar deste erro parece que grava a eprom mas o aparelho não ressuscita,sei que e a eprom pois o aparelho  depois de estabilizar as tensões ele abriu mas com erro na tela, e agora depois da gravação só LED vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...