Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida HP All In One Pavilion 23 / b210br / Não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá bom dia amigos, estou com um problema mas não tenho certeza se é aqui a sessão! Estou com um HP PAVILION 23 ALL IN ONE que não liga! A fonte não tem tensão! Porém o conector desta fonte tem um terceiro pino central (Agulha); adaptei minha fonte de bancada para testar, o led traseiro até acende porem não liga! será que tem que ser uma fonte idêntica? não sei qual é a função do pino central. Ou com a adaptação já deveria ter dado sinal de "vida"? Gostaria de discutir sobre o assunto; obrigado!

Editado: por sergio augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Roberto275803 disse:

@sergio augusto 

 

Colega eu costumo colocar um resistor pequeno de 220 k ligando Vin (19v) ao pino central de sinal.

 

Veja na figura pino 1 do jack da placa mãe ao pino S4

 

Veja se ajudou e manda j+

 

HP_one_jack.png

 

Desculpe perguntar mas será que não está ligando por nao ser a fonte original? Ainda não abri o equipamento apenas adaptei o conector original na fonte de bancada com 19,5v. deveria injetar 19,5v no pino central com o r220?

Editado: por sergio augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
5 minutos atrás, josenunesmicros0485 disse:

Tem alguma imagem do reparo feito?? Preciso de uma ajuda, onde fica o S4??? Sou leigo no assunto e estou com o mesmo defeito em um hp aio 23

@josenunesmicros0485 seja bem vindo ao fórum, recomendo seguir as regras do fórum. Abra um novo tópico seguindo os padrões do fórum, relatando seu problema, que tão logo quem estiver online participará do seu tópico tentando encontrar junto com vc a solução. Veja que o tópico ao qual vc solicita ao autor determinada informação, já não recebe feedback desde maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/05/2018 às 09:04, sergio augusto disse:

 

Desculpe perguntar mas será que não está ligando por nao ser a fonte original? Ainda não abri o equipamento apenas adaptei o conector original na fonte de bancada com 19,5v. deveria injetar 19,5v no pino central com o r220?

ola bom dia tem como disponibilizar o esquema completo? obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...