Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida netbook asus Ar5B98,placa 1015P,rev1.3g não sai da tela de Post

Avalie este tópico:


jan pierre

Posts em destaque

ola!Esse netbook foi trocado o teclado e formatado!a uns 3 meses em minha assistencia!O cliente demorou pra acertar o valor e ele ficou parado em minha assistencia!recentemente quando fui testalo novamente antes de entregar para o cliente,ele começou a travar na tela de post da mega trends!Com as opções de continuar e entrar no setup!mas as teclas correpondentes não funcionam!coloquei teclado externo e nem reconheceu!testei o mesmo retirando HD,trocando memoria!resetei a Bios do mesmo retirando a bateria de 3v,e não resolveu!ontem regravei o bios!e também não deu resultado!ficou do mesmo jeito!

Haaaa!Bateria da CMOS esta com 0,5v,bem abaixo da tolerancia!teria algo haver,pra quem ja teve um problema semelhante?

Editado: por jan pierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim em alguns modelos a bateria estando com voltagem baixa afeta sim o funcionamento  da maquina.

mas geralmente na hora de ligar. na duvida troca coloca outra que esteja com carga normal. o ideal seria desconectar todos os periféricos desta placa deixar somente a placa pra testar. regravar bios como já foi falado trocar as memorias também pode fazer isso. processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...