Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Dell Inspiron 5452 - AAL14 LA-C571P - Liga e não aparece imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Notebook Dell Inspiron 5452

Placa AAL14 LA-C571P

Defeito: Liga e não aparece imagem (intermitente)

Sintomas: liga e não aparece imagem, liga e trava no logo da bios, liga e não entra no sistema, liga e não funciona o teclado, liga e desliga sem imagem, liga e no setup fica conectando e desconectando a informação do carregador.

OBS: regravei a bios e o sintoma não mudou

Solução: reflow no BGA do processador (recomendo reballing, pois cada um tem um jeito de fazer reflow diferente)

Se foi útil não esqueça do joinha ?!

Editado: por Neo
Corrigido o título fora do padrão.
  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 08/05/2018 às 17:32, tecnotrilha disse:

Notebook Dell Inspiron 5452

Placa AAL14 LA-C571P

Defeito: Liga e não aparece imagem (intermitente)

Sintomas: liga e não aparece imagem, liga e trava no logo da bios, liga e não entra no sistema, liga e não funciona o teclado, liga e desliga sem imagem, liga e no setup fica conectando e desconectando a informação do carregador.

OBS: regravei a bios e o sintoma não mudou

Solução: reflow no BGA do processador (recomendo reballing, pois cada um tem um jeito de fazer reflow diferente)

Se foi útil não esqueça do joinha ?!

amigo estou deixando meu joinha pela sua dica que me ajudou muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...