Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Epson T50, como saber se a cabeça de impressão está queimada?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Fala meus amigos, estou com uma Epson t50 que fiz a limpeza dos cabeçotes usando a solução. Acontece que depois disso ela começou a se comportar estranhamente, fiz uma limpeza pelo software, e depois a impressora simplesmente parou. Ela liga, o carro anda até determinado ponto e desliga, as vezes nem liga. Segue o link do que está acontecendo, alguém tem alguma ideia do problema?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Murad Possivelmente escorreu solução pro flat da cabeça e se isso ocorreu, a cabeça de impressão queima juntamente com os transistores da placa.

Se vc é técnico, sugiro que desmonte e verifique o flat bem como meça os transistores, caso contrário, leve em uma assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola
a sequência inicial é responsável pelo controle de todas as etapas e no final testa o cabecal e se houver um erro ... é a cabeça danificada. Você também pode passar por esses testes e aguardar um pedido.
quando a ordem é dada para imprimir a primeira coisa é pegar o papel e ao dar lugar à cabeça aí a máquina pára e dá erro. essa é a cabeça ruim.

As cabeças do T não são colocadas diretamente na bandeja de ultra-som e não devem ser molhadas.
Muitas vezes você tenta descobrir a cabeça quando na verdade eles são os cartuchos com o filtro interno tampado, ou a mangueira. Verifique de antemão o outro e apenas no final você deve remover a cabeça para limpar com muito cuidado.

você nunca deve trabalhar com a cabeça colocada, porque há risco de derramar e queimar.

desde mar del plata - argentina

carlos licata

ex epsonianos

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu queimei uma tx133 do mesmo jeito.... Tenho uma T50 que está estranha também... Se eu coloco até 5 cartuchos, na hora de mostrar qual falta, ela mostra corretamente. É só colocar os 6 que daí ela não reconhece nenhum...( Com o bulk acontece o mesmo, visto que os 6 se encaixam junto) alguma solução? Cabeça queimada, placa ou os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...