Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida plays 2 slim sony nao aciona leitor!!

Avalie este tópico:


dionathaikki

Posts em destaque

pessoal recebi um play2 e acontece o seguinte,ele nao aciona o leitor,ja troquei o leitor,a base toda incluindo o braço e o motor spindle,ja troquei a fita flat e continua do mesmo jeito,e essas peças testei em outro play2 e funciona normal,troquei o rs que comando essa parte e ta do mesmo jeito,gostaria de saber como testar as ps na placa,vi um video ensinando a testar na escala de continuidade se bipar esta boa,fazendo isso testei todas e tem uma ps que nao bipa e da o numero 110 no multimetro,e em outro play2 bipa normal,minha duvida é nao tenho outra ps como posso consertar?outra ps de outra placa que nao seja a ps com defeito serve?o teste que fiz ta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o isaelf, coloque um resistor 0 ohms ou faça jumper, mas verifica antes os 2 pontos onde é soldado o fusível, e se não tiver curto, pode fazer o procedimento... os ps geralmente não passam de 1 ohm, esse ps está alterado... Pode colocar o modelo desse ps2 no título? para facilitar na identificação da placa e componentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

pessoal voltei aqui para que possam me ajudar,eu tinha deixado oplay 2 lado mas preciso aprender a testar e consertar quando nao aciona o leitor,eu tirei foto,essa ps nao esta dando continuidade e no multimetro da o valor 098,eu nao tenho outra igual para trocar,lendo ai em cima me disserampara colocar uma 0ohms onde eu consigo?em placa de sucata de play2 tem?e o jumper como eu faço nessa ps??

53165210_521752978231114_2241784705865220096_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...