Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido samsung 530u np530u3c placa ba41-02022a demorando pra sair da tela samsung

Avalie este tópico:


marcomance

Posts em destaque

boa noite pessoal estou com este net na bancada que ao ligar fica um tempão na tela da samsung .

já regravei a bios troquei o ci de bios lavei a placa fiz me troquei a bateria da cmos .

retirei todos os periférico já troquei hd só não tem como trocar memoria porque é soldada na placa.

depois de muito tempo consegui formatar instalou o sistema normal funciona tudo se desligar e ligar novamente demora muito tempo pra sair da tela novamente.

algum colega tem alguma ideia do que possa ser isso.

Editado: por marcomance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, NandoZimba disse:

@marcomance peguei 3 destes com o mesmo problema mais reparo diferentes. um era a bios, o outro feito reball e o outro se não me engano foi trocado o hd ou touch agora não lembro

 

 

Está certo o colega. Este tipo de defeito pode ter varias causas. Tem que investigar com calma como você está fazendo. Rodar sem HD partindo pela USB, etc

 

Pode ser até um cristal fora do padrão de frequência.

 

Eu já peguei assim e era a ponte sul. Troquei o Chip e resolveu.

Editado: por Roberto275803
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, marcomance disse:

boa noite pessoal estou com este net na bancada que ao ligar fica um tempão na tela da samsung .

já regravei a bios troquei o ci de bios lavei a placa fiz me troquei a bateria da cmos .

retirei todos os periférico já troquei hd só não tem como trocar memoria porque é soldada na placa.

depois de muito tempo consegui formatar instalou o sistema normal funciona tudo se desligar e ligar novamente demora muito tempo pra sair da tela novamente.

algum colega tem alguma ideia do que possa ser isso.

Este tipo de sintoma, foi bem resumido pelos colegas acima. Eu começaria, fazendo o teste sem HD, substituindo por um Iren's boot por exemplo e depois caso persista o problema, regravaria Bios e assim por diante. Faça o mais fácil em primeiro lugar lugar.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...