Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Sem Tensão no Gate da Memória

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera isso aqui é mais uma dúvida minha.

estou com uma placa que não tem tensão no circuito da memória nem  no processador...

A minha dúvida é a seguinte... Quem manda tensão pro gate do mosfet da memória? 

E outra, observei que toda placa que não tem tensão no circuita da memória, automaticamente não tem tensão nos mosfets do processador. 

Queria saber como fuciona, quem depende de quem aí, e da onde vem o sinal para o gate da memória...

adicionado 6 minutos depois

Tenho 5v no dreno, 0.53v no gate e 0.00 no source (Mosfet bom! Testado). Obs: Essa tensão baixa está em vários lugares placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XKing Infinityx olá amigo boa noite. A orientação feito pelo o amigo @Gilson Macedo está correta ok. É uma forma de manter o Fórum organizado e ao mencionar Marca  +  Modelo da Placa Mãe  +  Defeito facilita a ajuda, pois se quem vai ajudar tiver o esquema elétrico da placa mãe poderá tirar sua duvida e explicar melhor de forma profissional como o Gate do mosfet recente tensão ok.

 

- Não vai existir, em alguns casos, uma regra gegal de como o Gate recebe a corrente, pois cada engenheiro determina como isso será feito no projeto elétrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, FLAVIOTECH said:

@XKing Infinityx olá amigo boa noite. A orientação feito pelo o amigo @Gilson Macedo está correta ok. É uma forma de manter o Fórum organizado e ao mencionar Marca  +  Modelo da Placa Mãe  +  Defeito facilita a ajuda, pois se quem vai ajudar tiver o esquema elétrico da placa mãe poderá tirar sua duvida e explicar melhor de forma profissional como o Gate do mosfet recente tensão ok.

 

- Não vai existir, em alguns casos, uma regra gegal de como o Gate recebe a corrente, pois cada engenheiro determina como isso será feito no projeto elétrico.

Poderia por gentileza mover o tópica para a categoria exata? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...