Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Preciso da BIOS atualizada da placa mãe pos-piq57bq e como atualizar...

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde,não sei muito bem como criar tópicos não sei se está na área sou novo aqui.Tive um pequeno ploblema.Possuo um Pc com a placa mãe pos-piq57bq,4gb de ram ddr3(2x2gb)e i5 660,resolvi fazer upgrade nele colocar mais 4gb de ram comprei um pente de memória ram ddr3 e quando coloco ele junto com as minhas meu PC simplesmente não inicia a BIOS ele não passa da tela de BIOS ele liga e desliga e fica nesse loop,porém quando coloco apenas ele o Pc inicia normal até quando vai inciiae Windows ele trava da tela azul não sei o que fazer acho que é incompatível a memória então queria atualizar a BIOS pra ver se resolve ou algo do tipo me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo.

 

O fato de não iniciar ao colocar um pente de memória não é necessariamente um problema de BIOS. Pode ser a própria especificação de latência da sua memória que seja incompatível (isso acontece com frequência em Dell). Faça um teste: coloque somente uma das memórias de cada vez e inicie o PC. Se iniciar com as duas, pode ser problema de elas trabalhando juntas. Se não iniciar, coloque as especificações de ambas as memórias aqui por favor (marca, modelo e part number).

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Teixeira Lima 

 

-Para que possa baixar o arquivo é necessário que tenha credito [ joinha j+ ], e você ainda não tem.

 

Sistema de créditos do EletrônicaBR

 

- Veja este link para entender melhor ok:

 

Link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...